ZEZÉ DI CAMARGO anuncia a previsão do tempo

Portal Nine
FLYY0771_Easy-Resize.com

Vem aí ‘FRENTE FRIA’, com promessa de acolher todos os românticos
 
Chega às plataformas digitais de todo o país no dia 6 de julho o segundo single do “Projeto Rústico Ao Vivo”, trabalho que Zezé Di Camargo viu brotar como criação quase terapêutica ao longo do confinamento imposto pela pandemia, cumprido na paz de sua fazenda em Goiás. No dia seguinte, sexta, 7 de julho, a música desembarcará também em formato de videoclipe no YouTube, no canal do cantor.
“Rústico” resultou em DVD gravado em 2022 em São Paulo e soma 27 músicas, sendo 20 releituras e 7 inéditas, uma delas já lançada (“Te Vi, Bebi”).
“Frente Fria” tem assinatura de Reginaldo De Santana e foi produzida sob supervisão de Emmanoel Camargo, com direção-geral de vídeo a cargo de Julio Loureiro e produção musical de Felipe Duran.
Para anunciar a nova canção, Zezé posou até de “homem do tempo” em um teaser, breve filme promocional, e fez sua previsão meteorológica anunciando “Frente Fria”, disposto a aquecer multidões.

- PATROCINADO -

Quem acha que ele se divertiu fazendo papel de meteorologista acertou em cheio. Foi uma delícia, quase como brincadeira de criança, mesmo porque poucos profissionais são tão requisitados pelo público como aquele que prevê se fará sol ou chuva.
AQUEÇA QUEM TEM FRIO
Além do teaser com Zezé Di Camargo como Homem do Tempo anunciando a música de forma criativa e inovadora, o lançamento da canção motiva especial adesão à campanha do agasalho, por meio de arrecadação em prol da CUFA (Central Única de Favelas).
Entre outras ações e o empenho pessoal do artista pela causa, uma parceria com a Band FM permitirá a realização de uma promoção oferecendo uma viagem a Bariloche, na Argentina, a quem mais doar agasalhos.

- PATROCINADO -

A pré-venda do álbum começa em 4 de julho, com lançamento previsto para 1º de setembro próximo. E entre as ações junto aos fã-clubes, teremos simpáticas toucas de inverno personalizadas com a marca do projeto, que estampará também filtros especiais no Instagram e no Tiktok.

MAIS SOBRE RÚSTICO
Tendo a primogênita, Wanessa, como convidada, Zezé vê em “Rústico” um repertório que prima pela pluralidade. “Tem sugestões do meu produtor, Felipe Duram, dicas do meu irmão Emanoel, mas o repertório, principalmente nas regravações, foi de músicas escolhidas por mim”, atesta Zezé. “Gosto de cantar o que me emociona, então este repertório está bem assim. Mesmo as músicas indicadas por outras pessoas são as que me emocionam muito.”
A presença de Wanessa, explica o pai da moça, dá seguimento a um trabalho já feito em dupla entre os dois, o “Pai e Filha”. “Nós gravamos coisas maravilhosas e eu pensei: ‘Pôxa, ter a minha filha como convidada especial no DVD é um presente’. Ela escolheu duas canções, é a única participação que eu tenho no DVD e a intenção foi essa: homenageá-la como a grande cantora que ela é hoje.”
Zezé Di Camargo explica ainda que o novo trabalho tem um viés moderno. “Não é por se chamar ‘Rústico’ que precisa ser simples, acho que pode ter um simples com bom gosto e sofisticado, e o ballet pegamos pessoas do Street Dance e profissionais que dançam todos os gêneros musicais, não escolhemos exatamente um ritmo específico, misturamos vários estilos.”

“A escolha pelo nome ‘Rústico’ é porque a intenção da gente realmente é transformar esse projeto em uma Label, em que ele possa mostrar artistas sertanejos de outras épocas, que cantam repertório mais sertanejo, mais raiz, mais rústico”, explica Zezé. “Realmente, o mercado está precisando disso, da música sertaneja de verdade, que há um vácuo a. É claro que o disco inteiro, o DVD todo, não é só isso, tem coisas atuais, com arranjo moderno, mas ele traz uma maneira de cantar e de arranjos que tem a ver com a época dos anos 90.”

O produtor musical Felipe Duam comemora: “Para mim, é uma honra gigantesca estar produzindo esse projeto maravilhoso, no qual eu tive a oportunidade de estar junto com Zezé no nascimento do trabalho, que foi construído com a gente junto, lá na fazenda, despretensioso, com os vídeos no Youtube”.

Então, abracemos essa “Frente Fria”.
FRENTE FRIA(Reginaldo De Santana)
Me diz como é que está aí em Nova IorqueAqui a frente fria talvez vai pro norte Só amanhã, Só amanhãE hoje me deseje sorte, sorte, sorte
Me deu até saudade do seu medo de aviãoDas nossas brincadeiras rolando no chão Seu jeito engraçado de pronunciar “I Love You Baby” Não vou te deixar
Se bater saudade cê voltaSe dor por dentro não choraÉ meu coração vibrando agora, você
Se bater saudade cê voltaSe dor por dentro não choraTá mais que provado que esse nosso amor é outra história

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: