Sorocaba conquista o terceiro lugar no Grand Prix de Boxe Olímpico

Portal Nine
noticias.sorocaba.sp.gov.br-sorocaba-conquista-o-terceiro-lugar-no-grand-prix-de-boxe-olimpico-whatsapp-image-2023-07-03-at-11.15.31-1024x682

Com uma medalha de ouro e quatro de prata, os atletas da equipe Sesi/Prefeitura de Sorocaba, da Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe), conquistaram o terceiro lugar, por equipes, no Grand Prix de Boxe Olímpico, realizado neste domingo (2), no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Em primeiro lugar, ficou a equipe Coliseu Boxe Center, de Guarulhos (SP), e em segundo lugar, o Sport Club Corinthians Paulista, de São Paulo (SP).

- PATROCINADO -

Realizado pelo Sport Club Corinthians Paulista e organizado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesp), o torneio contou com 12 finais, em diversas categorias de peso. Sorocaba conquistou a medalha de ouro com o atleta Luiz Carvalho (80kg). Já, as quatro medalhas de prata vieram com os atletas Laryssa Galdino (48kg), Leandro Coelho (60kg), Gustavo Muniz (63,5kg) e Vitor Melo (67kg).

- PATROCINADO -

“É mais um dia de comemoração para a nossa equipe, pois o objetivo de ficarmos no pódio, na classificação geral, foi alcançado. Parabéns a todos os nossos atletas e aos parceiros por mais essa conquista”, declarou o treinador da Lisoboxe, Vladimir de Godoi.

A Liga Sorocabana de Boxe representa o município nessa modalidade esportiva e conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Mais informações sobre a Liga podem ser obtidas pela rede social: @lisoboxe.

Foto: Douglas Ragi

TAGS:
Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: