Parte 2″ gera comparações com Erasmo Carlos

Nine
Christopher Walken

- PATROCINADO -

- PATROCINADO -

Em 2 de Novembro, chegará aos cinemas Duna: Parte 2 e, nesta semana, a sequência dirigida por Christopher Nolan repercutiu entre os brasileiros por conta de uma imagem de divulgação do ator Christopher Walken no filme.

Muitos internautas perceberam a semelhança física do americano com o saudoso cantor nacional Erasmo Carlos e fizeram questão de deixar claro nas publicações que envolviam o assunto – como você pode ver ao final da matéria.

Um usuário do Twitter escreveu:

Opa, o Christopher Walken vai interpretar o Tremendão em novo filme?

Já pensou? Veja alguns dos comentários ao final da matéria.

Duna: Parte 2

A sequência de Duna (2021) havia sido anunciada em Outubro de 2021, como te contamos aqui. Vale lembrar que a Warner Bros. liberou nesta quinta-feira (29) um novo trailer de Duna: Parte 2 e que você também confere mais abaixo.

Além de Zendaya e Timothée Chalamet novamente como protagonistas, a continuação terá os retornos de Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin.

Já entre as novas caras do elenco estarão Florence Pugh, o já citado Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler e Tim Blake Nelson.

No novo roteiro, escrito por Nolan em parceria com Craig Mazin e Jon Spaihts, Paul Atreides (Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família.

LEIA TAMBÉM: “Nosso Sonho”: cinebiografia de Claudinho e Buchecha ganha data de estreia e primeiro trailer emocionante; assista

- PATROCINADO -



Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações