Por que o KISS não fez shows com ex-integrantes na turnê de despedida?

Nine
KISS no Monsters of Rock-13

- PATROCINADO -

Gene Simmons com o KISS no Monsters of Rock. Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Em entrevista com Barbara Caserta do Linea Rock, Gene Simmons, baixista do KISS, disse que a banda convidou os membros originais Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (bateria) para fazerem participações especiais nos últimos shows do veterano grupo.

- PATROCINADO -

No entanto, nem Frehley nem Criss aceitaram participar da turnê de despedida do KISS, que passou pelo Brasil em Abril deste ano.

De acordo com Simmons, o público que acompanha a banda desde o início da carreira provavelmente gostaria de vê-los no palco, mas o convite foi recusado por ambos (via Blabbermouth):

Para os fãs – os fãs mais velhos, mais velhos – aqueles que estão por aí há 50 anos, eles são velhos e alguns deles querem ver Ace e Peter. Os mais novos, os fãs nunca os viram e não sabem. Mas os fãs mais velhos se perguntam sobre Ace e Peter. Bem, eu perguntei tanto a Ace quanto a Peter algumas vezes: ‘Vocês querem vir para o bis? Vocês querem fazer alguns shows? ‘ E ambos disseram ‘não’. Então, eu não sei o que dizer sobre isso… Mas são sempre bem-vindos. Mas há muitas outras grandes estrelas, superestrelas, que querem subir no palco e tocar uma música. Mas não temos certeza disso. Talvez a melhor coisa a fazer é terminar do jeito que começamos: quatro caras com guitarras. Sem teclados, sem sintetizadores – nada. Apenas tocando.

Além do guitarrista Paul Stanley, o KISS conta atualmente com Eric Singer na bateria e Tommy Thayer na guitarra. Vale lembrar que a última etapa da turnê americana do grupo começará em Outubro e terminará com os shows do Madison Square Garden, em Nova York, nos dias 1 e 2 de Dezembro.

Turnê de despedida do KISS

A excursão mundial End Of The Road foi originalmente programada para terminar em 17 de Julho de 2021 justamente em Nova York, mas foi estendida até o final de 2023.

A jornada pelos palcos mundiais foi anunciada lá atrás, em Setembro de 2018, após uma apresentação do KISS no reality show America’s Got Talent tocando o clássico “Detroit Rock City”.

LEIA TAMBÉM: Paul Stanley chama fãs argentinos do KISS de “melhores do mundo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST DE MÚSICA FRANCESA DO TMDQA!

De clássicos como Phoenix e Daft Punk até novidades do Indie, Pop e Rock francês, ouça A Made In France Selection By TMDQA! e siga o TMDQA! no Spotify!

- PATROCINADO -

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: