Sonho Emo: Fall Out Boy recebe ícone do My Chemical Romance para tocar clássico em show – assista

Nine
fall-out-boy-mikey-way.jpg

- PATROCINADO -
Sonho Emo: Fall Out Boy recebe ícone do My Chemical Romance para tocar clássico em show - assista
Reprodução/Twitter

- PATROCINADO -

O Fall Out Boy presenteou seus fãs ao levar um convidado super especial para seu show que aconteceu em Chula Vista, na Califórnia.

A banda, que está na estrada com a parte norte-americana de sua turnê So Much For (Tour) Dust, convocou o icônico Mikey Way, baixista do My Chemical Romance, para se unir ao grupo na performance do sucesso “Saturday”.

A faixa é um dos clássicos lançados pela banda em 2003 como parte de seu disco de estreia Take This To Your Grave e encerrou o repertório do show realizado no North Island Credit Union Amphitheatre, levando os fãs à loucura.

Você pode conferir a poderosa performance nos vídeos abaixo, junto com algumas fotos que a banda publicou ao lado do integrante do My Chemical Romance!

Fall Out Boy convida integrante do My Chemical Romance em show

Durante a apresentação de “Saturday”, que fez com que os fãs lembrassem de uma das melhores fases do Emo, Mikey assumiu o baixo enquanto o próprio baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, aproveitou para se aproximar dos fãs e fazer a segunda voz da música.

Em sua atual turnê, além dos clássicos, o FOB também está divulgando as faixas do seu novo disco So Much (For) Stardust, lançado em março deste ano.

Como falamos anteriormente, o disco recém-lançado da banda liderada por Patrick Stump mostra a banda retornando à sua melhor fase. Ouça aqui.

De clássicos como Phoenix e Daft Punk até novidades do Indie, Pop e Rock francês, ouça A Made In France Selection By ! e siga o ! no Spotify!



Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: