Polícia identifica casal suspeito de sequestrar criança em São Paulo

Nine
9362_1C9F0B624AF047C4.jpg

- PATROCINADO -

A Polícia Civil de São Paulo identificou, neste terça-feira (4), o casal suspeito de raptar uma menina de dois anos, na zona sul da capital paulista.

- PATROCINADO -

De acordo com o delegado a frente do caso, Marcel Druziani, os advogados do casal disseram que eles vão se apresentar voluntariamente nos próximos dias. Uma terceira pessoa, suspeita do envolvimento do crime, ainda não foi identificada.

A criança foi sequestrada na última sexta-feira (30) e encontrada na segunda-feira (3) em Santo André, no ABC Paulista.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que a menina é levada por um homem e a mãe da criança ao notar que a filha sumiu entra em desespero.

Ela contou à polícia que deixou a filha com o irmão mais velho e uma conhecida da família para comprar cigarro em um bar, do outro lado da rua. Foi neste momento que a criança foi sequestrada.

O irmão da menina contou à polícia que foi essa mulher, que se apresentou a família como Sandra, que entregou o bebê ao homem que passava pela rua.

A polícia descobriu que Sandra apresentou um nome falso para se aproximar da família e chegou a fazer propostas para adotar a menina de dois anos. Com a recusa da mãe, a suspeita então teria sequestrado o bebê, com a ajuda do marido e de uma outra mulher.

A polícia acredita que o casal iria adotar a menina de forma ilegal e contra a vontade da mãe.

Com a repercussão do caso, o casal teria desistido do sequestro e abandonado a menina em Santo André, que foi encontrada por um comerciante e levada de volta para a família. A criança não sofreu nenhum tipo de violência e está saudável, segundo a polícia.

“Agora vamos ouvir testemunhas e a versão do casal, que se comprometeu a se apresentar na delegacia. Caso não compareçam, a polícia já sabe quem são e onde moram”, afirmou o delegado.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: