Coração de Frango Saboroso que vai encantar seu paladar!

Nine
shutterstock_1709488426.jpg

- PATROCINADO -
Coração de Frango Saboroso que vai encantar seu paladar!
Coração de Frango Saboroso

Experimente esta incrível receita de Coração de Frango Saboroso e mergulhe em uma explosão de sabores irresistíveis! Cada pedaço de coração de frango é delicadamente marinado em suco de limão e temperado com uma combinação de páprica doce, cominho e pimenta-do-reino, resultando em um prato suculento e cheio de personalidade. Refogados com cebola e alho dourados, os corações de frango ganham uma textura perfeita e um aroma irresistível. Surpreenda seus convidados com esse petisco ou prato principal delicioso, que certamente será o destaque do seu menu. Prepare-se para uma explosão de sabor a cada mordida e transforme seus momentos à mesa em uma experiência inesquecível!

- PATROCINADO -

INGREDIENTES

  • 500g de coração de frango limpo
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 1 cebola média picada
  • 3 dentes de alho picados
  • 1 colher de chá de páprica doce
  • 1 colher de chá de cominho em pó
  • 1 colher de chá de pimenta-do-reino moída
  • Suco de 1 limão
  • Sal a gosto
  • Salsinha picada para finalizar (opcional)

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente, em uma tigela, coloque os corações de frango e tempere-os com o suco de limão, sal, páprica doce, cominho em pó e pimenta-do-reino moída. Deixe marinar por 15 minutos para absorver os sabores.
  2. Então, em uma frigideira grande, aqueça o azeite em fogo médio. Adicione a cebola picada e o alho, refogando até ficarem dourados e aromáticos.
  3. Com cuidado, adicione os corações de frango marinados na frigideira. Aumente o fogo para médio-alto e deixe cozinhar por aproximadamente 8 a 10 minutos, mexendo ocasionalmente, até que os corações fiquem dourados por fora e cozidos por dentro.
  4. Desse modo, verifique o ponto de cozimento dos corações de frango, cortando um ao meio para garantir que estejam cozidos por dentro. Se necessário, cozinhe por mais alguns minutos.
  5. Por fim, quando estiverem prontos, retire os corações de frango da frigideira e transfira para um prato ou travessa. Polvilhe salsinha picada por cima para adicionar um toque de frescor (opcional).
  6. Sirva imediatamente como petisco ou acompanhamento. Você também pode servir com um molho de sua preferência, como molho barbecue ou molho de iogurte com ervas.

Por fim, gostou dessa receita?

Temos então Pinterest, nosso Facebook e o Instagram, por fim o Youtube!

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: