blink-182, Iron Maiden e Rap: brasileiro André That Hora mistura ritmos no improvável EP “TRAP ROCK”

Nine
Andre-That-Hora.jpg

- PATROCINADO -
André That Hora
Crédito: reprodução

- PATROCINADO -

O cantor e compositor baiano André That Hora lançou nas plataformas digitais o EP TRAP ROCK.

Integrante do primeiro coletivo de Trap no Brasil (BTB Music), o músico de 30 anos apresenta em seu segundo trabalho solo seis faixas autorais, sendo cinco inéditas, e conta com participações de Raonir Braz na produção e também na composição das músicas.

O compacto incluiu o single “Te Liguei”, que ganhou clipe dirigido por Caio Nanine em que André surge em cena vestindo uma camisa do Iron Maiden.

Confira o EP e o vídeo ao final da matéria!

André That Hora mistura Trap e Rock em novo compacto

As canções de TRAP ROCK carregam a nostalgia dos anos 2000 da era do Hardcore e Emocore em letras que falam sobre a superação de relacionamentos tóxicos e as complexidades da paixão.

“Quero trazer neste trabalho algo que foi muito marcante na minha adolescência, o pop punk, emocore, hardcore e nu metal, com a linguagem do que sei fazer que é o trap,” revela That Hora.

De acordo com o músico, o compacto ainda busca preencher a lacuna de artistas pretos no cenário do Rock nacional, rechaçando o preconceito entre os gêneros musicais. Sobre o tema, André diz:

Eu percebi que no Brasil não tem um rockstar preto, apenas referências no samba e na MPB como o Seu Jorge ou o Itamar Assumpção. A gente não tem um Jimi Hendrix ou um Lenny Kravitz brasileiro, o que me causa uma certa indignação. As letras refletem sobre todos os jovens que pensam que seu mundo acabou, após a partida de alguém, e para todos aqueles que acham que seu mundo começa por conhecer alguém. Meu alvo são os que amam, os que sofrem e os que superam também. Quero que as pessoas saibam que todos passam por isso e tudo bem. Também já passei e espero que as pessoas se sintam representadas e acolhidas com essas músicas.

Bela mensagem!

LEIA TAMBÉM: Rooftime fala ao ! sobre novo EP e o impacto da banda na cena do eletrônico

- PATROCINADO -

De clássicos como Phoenix e Daft Punk até novidades do Indie, Pop e Rock francês, ouça A Made In France Selection By ! e siga o ! no Spotify!



Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: