Nesta quarta-feira (5), Max e Iggor Cavalera anunciaram a morte de sua mãe, Vania Cavalera, aos 80 anos. O guitarrista da Cavelera Conspiracy agradeceu hoje (7) pelo apoio dos fãs brasileiros neste difícil momento.
Em mensagem compartilhada nas redes sociais, Max lembrou o quanto sua mãe era querida e a citou como a “mãe mais foda do metal nacional”:
Fala pessoal do Brasil. Aqui é o Max Cavalera. Com o coração muito pesado, a gente dá adeus à Vânia Cavalera. É muita… muito especial na minha vida. Eu sei que vocês do Brasil, vocês sabem que ela é a responsável por tudo, viu? Agradecemos a tudo o que ela fez para mim. Eu agradeço a todas as mensagens que vocês botaram, maravilhosas mensagens. Agradeço do fundo do meu coração. Eu, o Iggor e a Kira [agradecemos] a todos vocês. Obrigado por tudo e ela, mamina, a mãe mais foda do metal nacional. Valeu, galera. A gente se vê. Um abração, um beijão, Max Cavalera.
A causa da morte de Vania não foi divulgada. A gente lamenta a perda!
Andreas Kisser falou sobre sintonia com Max Cavalera
Semanas atrás, a gente falou aqui sobre a “sintonia fina” entre Max Cavalera e Andreas Kisser nos anos 1990.
Em entrevista ao !, Kisser relembrou a química com o vocalista e guitarrista que saiu do Sepultura em 1997. Segundo ele, o melhor momento de composição entre os dois foi no álbum Roots (1996), mas esse entendimento foi desenvolvido ao longo de nove anos.
LEIA TAMBÉM: O dia em que Max Cavalera raspou o cabelo para ganhar disco do Metallica
Max Cavalera se pronunciou sobre o falecimento de sua mãe, Vania, agradecendo o carinho dos fãs brasileiros. 🖤 pic.twitter.com/cICfHETYqq
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@) July 7, 2023
De clássicos como Phoenix e Daft Punk até novidades do Indie, Pop e Rock francês, ouça A Made In France Selection By ! e siga o ! no Spotify!