Ilha da Fantasia: entenda final do filme de suspense na Netflix

Nine
07114501642138.jpg

- PATROCINADO -

Conhecida por seus filmes de terror e mistério, a produtora Blumhouse trouxe mais uma obra intrigante ao mundo em 2020, chamada A Ilha da Fantasia (Fantasy Island, no original). Dirigida por Jeff Wadlow, a produção chegou ao catálogo da Netflix recentemente e, aos poucos, tem chamado atenção do público por conta de sua narrativa provocante.

- PATROCINADO -

Atualmente presente no top 10 de filmes mais assistidos da Netflix, A Ilha da Fantasia, que é uma adaptação da série de mesmo nome dos anos 1970, explora a história de um grupo de sortudos que vai até uma ilha paradisíaca para realizar seus desejos mais profundos (sejam eles quais forem). Contudo, logo eles descobrem que, mais perigoso do que querer muito algo, é conseguir.

Abaixo, saiba mais sobre o final de A Ilha da Fantasia e entenda os mistérios por trás do longa-metragem e do local que é palco da narrativa!

A Ilha da Fantasia: final explicado do filme de suspense

Em determinado ponto do longa-metragem, os personagens principais percebem que seus desejos, na verdade, se transformaram em pesadelos, com reviravoltas sombrias que, certamente, eles não esperavam. Nesse ponto, eles precisam se unir para lutar por suas vidas e entender o que está acontecendo na ilha.

Eis que, então, temos uma grande revelação: Melanie, que é um das sortudas que foi à ilha para ter seus sonhos realizados, na verdade, orquestrou toda a viagem e escolheu a dedo todos que estavam presentes no local. A jovem planejou toda a situação para vingar a morte de seu namorado (todos os convidados tinham algo a ver com a morte de seu amado, direta ou indiretamente).

Fantasy Island EndMelanie Cole (Lucy Hale) é a responsável pelos acontecimentos tenebrosos na Ilha da Fantasia.

Porém, aos 45 minutos do segundo tempo, Roarke, o gerente da ilha, intervém no caso e impede que os convidados sejam mortos pelos desejos de Melanie. Para isso, ele abdica de sua fantasia, na qual sua esposa, Julia, já falecida, aparece viva ao lado dele na ilha (ele não pode deixar a ilha, pois ela só existe ali). Ele acaba perdendo sua amada para sempre, mas salva os demais.

Com Melanie impedida de concretizar sua vingança por completo, Gwen, Brax e Sloane são os únicos que conseguem escapar do local com vida, graças ao trato de Roarke com a ilha mágica. Na cena final, enquanto os demais vão embora, Brax acaba decidindo ficar no lugar para tentar trazer seu irmão JD de volta à vida (através de uma fantasia) e ajudar Roarke com os assuntos da ilha.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: