The Cure encerra elogiada turnê pelos EUA com presente aos fãs no setlist

Nine
The Cure surpreende fãs ao tocar

- PATROCINADO -

- PATROCINADO -

O The Cure preparou uma surpresa daquelas para os fãs que estavam presentes no último show da perna norte-americana da turnê Shows of a Lost World.

Durante a apresentação, que aconteceu no Kaseya Center de Miami, Robert Smith e seus companheiros tocaram uma série de sucessos e músicas que supostamente vão integrar o repertório do próximo disco da banda, como “Alone”, “A Fragile Thing”, “And Nothing Is Forever” e “I Can Never Say Goodbye”.

Porém, tornando a noite ainda mais especial, o grupo incluiu pela primeira vez no setlist da atual turnê o clássico “The Lovecats”, lançado em 1983 em sua terceira coletânea, Japanese Whispers.

A faixa foi tocada no segundo e último bis do show, que também contou com outros sucessos como “Lullaby”, “The Walk”, “Boys Don’t Cry” e muito mais.

The Cure encerra turnê pelos EUA com surpresa

Este foi mais um dos momentos memoráveis que estão marcando a turnê do The Cure, que parece ter sempre alguma novidade na manga para manter as apresentações interessantes aos fãs.

Na semana passada, inclusive, Smith foi às lágrimas durante a performance de “Plainsong” no show realizado em Tampa, na Flórida. Veja aqui.

Abaixo, você confere a performance de The Cure de “The Lovecats” e outras partes do último show da turnê norte-americana, bem como o setlist da apresentação.

The Cure no Brasil

Recentemente, o The Cure foi anunciado como a primeira atração do line-up do Primavera Sound Brasil, que acontece nos dias 2 e 3 de Dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ainda não há informações sobre ingressos ou sobre a data em que o grupo irá se apresentar, mas a organização do festival promete mais detalhes em breve.

A apresentação marca o retorno da banda ao Brasil pela primeira vez desde 2013, e o Cure desembarca por aqui com um dos shows mais esperados do ano, que vem recebendo uma série de elogios e mostrando todo o potencial do talentoso Robert Smith.

- PATROCINADO -




Setlist do último show do The Cure na turnê dos EUA de 2023:

1. Alone
2. Pictures of You
3. A Fragile Thing
4. Nights Like This
5. Lovesong
6. And Nothing Is Forever
7. Burn
8. Charlotte Sometimes
9. Push
10. Play for Today
11. A Forest
12. Shake Dog Shake
13. From the Edge of the Deep Green Sea
14. Endsong
Bis:
15. I Can Never Say Goodbye
16. Trust
17. Plainsong
18. Prayers for Rain
19. Disintegration
Bis 2:
20. Lullaby
21. The Lovecats (estreia na turnê)
22. The Walk
23. Friday I’m in Love
24. Close to Me
25. Why Can’t I Be You?
26. In Between Days
27. Just Like Heaven
28. Boys Don’t Cry
29. 10:15 Saturday Night
30. Killing an Arab



Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: