Road To The Sky’, superando a Netflix

Nine
Road-To-The-Sky-superando-a-Netflix.jpg

- PATROCINADO -

Segundo informações divulgadas pelo portal  Deadline, a Amazon Prime Video assegurou os direitos quase mundiais de “Ice Road 2: Road To The Sky” por uma quantia impressionante de cerca de 17 milhões de dólares.

- PATROCINADO -

Esse valor estabelece um novo recorde no mercado de Cannes deste ano, onde diversas negociações de direitos são tradicionalmente realizadas. Embora os contratos ainda não estejam finalizados, o negócio está próximo de ser concluído.

Amazon supera a Netflix

No entanto, a Amazon Prime Video não adquiriu os direitos mundiais de distribuição em sua totalidade, pois na Alemanha outra empresa levou a melhor. De acordo com o Deadline, um comprador adquiriu os primeiros direitos de distribuição no país em um negócio separado envolvendo milhões de dólares.

A identidade do comprador ainda é desconhecida, porém, especula-se que, devido à grande soma envolvida, o filme será lançado nos cinemas alemães.

O filme anterior, “The Ice Road”, também foi exibido nos cinemas da Alemanha antes de ser disponibilizado aos assinantes da Amazon Prime Video, o que indica uma possibilidade semelhante para a sequência.

De qualquer forma, a plataforma superou sua concorrente Netflix com essa aquisição. O serviço de streaming com o icônico “N” vermelho havia adquirido o filme anterior, “The Ice Road”, por uma quantia semelhante, mas apenas para a América do Norte e alguns outros países. Desta vez, a Netflix ficou de mãos vazias.

Mais sobre ‘Ice Road 2: Road To The Sky’

Imagem: Reprodução

Na sequência, o personagem Mike McCann, interpretado por Liam Neeson, enfrenta mais uma vez estradas geladas e sinuosas. Além disso, Neeson demonstra suas habilidades de ação ao lutar contra mercenários. Desta vez, o cenário não é na América do Norte, mas o Nepal.

Mike viaja para lá para cumprir o último desejo de seu irmão falecido, que é espalhar suas cinzas no topo do mundo, o Monte Everest. No entanto, durante a jornada de ônibus pela famosa “Road To The Sky“, eles são surpreendidos por um grupo de mercenários nepaleses.

- PATROCINADO -

Agora, cabe a Mike McCann, interpretado por Neeson, e ao líder da expedição pela montanha proteger um ônibus repleto de inocentes viajantes e a vila local contra os criminosos. McCann certamente terá a oportunidade de assumir o volante do grande ônibus e/ou de outros veículos pesados.

A direção e o roteiro do filme ficaram a cargo de Jonathan Hensleigh (“The Punisher”), assim como no filme anterior. As filmagens estão previstas para começar no início de 2024, o que significa que não deverá haver restrições causadas pelas greves em Hollywood que ocorrem atualmente.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o ator que irá interpretar o segundo papel principal e atuar ao lado do caminhoneiro como guia de montanha.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: