Um policial militar foi espancado durante uma briga generalizada no “Pagode do Pig”, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (10).
Conforme nota da Polícia Militar (PM), agentes do 16º Batalhão, de Olaria, foram acionados para atender uma ocorrência de agressão no bairro de Cordovil. No local, souberam que o envolvido era um policial de folga. Ele foi conduzido para ao Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV).
O proprietário do comércio, Claudio Pig, foi levado para prestar esclarecimentos na 38ª Delegacia de Polícia, em Brás de Pina.
Claudio explicou que não conhece os envolvidos. Em suas palavras, o local é frequentado “por um público mais familiar”.
“Infelizmente, quando vi, já estava uma confusão imensa e generalizada, eu fiz o que pude para tentar cuidar do público que sempre esteve ali, público em maior parte amigos e familiares e, justamente por isso, não conheço os envolvidos, o ‘meu público’ não é isso aí que está rodando”, afirmou Claudio Pig.
“Quem me conhece e conhece esse projeto sabe que sempre foi um clima família, acolhedor, amistoso, muitos conhecidos. Aconteceu esse fato que muito me abalou também”, prossegue.
*Publicado por Douglas Porto, da CNN
Compartilhe: