Linkin Park tem 3 dos 5 discos de Rock mais ouvidos no Spotify atualmente

Nine
linkin-park-james-minchin.jpg

- PATROCINADO -
Linkin Park em 2003
Foto por James Minchin

- PATROCINADO -

A newsletter Stream N’ Destroy revelou as bandas e artistas do Rock mais bem posicionados nas plataformas digitais nesta semana e o Linkin Park apareceu três vezes no Top 5 dos álbuns mais ouvidos do gênero no Spotify.

A melhor posição ficou com a edição de 20º aniversário do Meteora, disco originalmente lançado pela banda de Mike Shinoda em 2003, que conquistou a 72º colocação no ranking geral.

O mesmo disco surgiu também no 138° lugar, mas, dessa vez, com sua versão original. A outra aparição do Linkin Park na lista foi a edição com bônus do álbum de estreia Hybrid Theory (2000), que conquistou a posição 120.

Ainda apareceram no ranking Nevermind, do Nirvana, na posição 95 e Appetite for Destruction, do Guns N’ Roses, na 121ª colocação. O Linkin Park também surgiu entre os clipes mais assistidos de Rock no YouTube, com “Lost” no terceiro lugar.

Confira o vídeo ao final da matéria, bem como a edição especial de Meteora!

Mike Shinoda diz que gravação do primeiro disco foi caótica

Celebrando 20 anos do lendário álbum Meteora, o Linkin Park tem refletido sobre o início de carreira e o “boom” do Nu Metal no início dos anos 2000.

Como te contamos aqui, o grupo revelou bastidores desagradáveis sobre seu já citado primeiro álbum Hybrid Theory.

Shinoda analisou as transformações que a banda viveu em três anos entre o disco de estreia e seu sucessor e afirmou que a gravadora esperava uma imagem “agressiva e machista” deles.

LEIA TAMBÉM: Lendário baterista ouve Linkin Park pela primeira vez e toca “Numb”

- PATROCINADO -

De clássicos como Phoenix e Daft Punk até novidades do Indie, Pop e Rock francês, ouça A Made In France Selection By ! e siga o ! no Spotify!



Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: