Indicada ao Prêmio Multishow, Isa Buzzi lança clipe de “Vilã”

Portal Nine
WhatsApp Image 2023-10-16 at 11.10.38

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=fWvjgEimct0

- PATROCINADO -

Depois de dois anos divulgando seu trabalho na internet como artista independente, Isa Buzzi vai aumentando seu público e sendo reconhecida como uma das maiores artistas da nova geração do pop brasileiro.

- PATROCINADO -

Nascida no interior de Santa Catarina, ela foi indicada ao Prêmio Multishow 2023 na categoria Brasil pela música “Direitos Autorais”.

Agora Isa apresenta o clipe de “Vilã”, lançada recentemente. “Vilã” traz um dark pop com pegada rock. O som combina com o tema da música, que conta a história de uma menina que foi difamada por uma pessoa e, já cansada de pedir desculpas pelo que não fez, decide então “vestir a carapuça” e assumir seu lado mau. A canção busca quebrar o paradigma da mulher não ser sempre “a boa moça”.

Para o vídeo, ela aproveitou o mês de Halloween e gravou o clipe num clima de “casa assombrada”, onde é registrada sua transformação em vilã. “Eu realizei um sonho de infância, sempre amei filmes de terror. Eu era daquelas crianças que adoravam os contos e histórias assustadoras nas festas do pijama e conforme eu fui crescendo, esse amor pelo gênero cresceu junto. Quando eu escrevi a música “Vilã” imediatamente eu sabia que queria contar essa história do jeito mais clássico possível” – comentou Isa.

O clipe, dirigido por Marcos Bohrer, traz referências do gênero nos personagens e figurinos, a estética de Isa foi inspirada na Maxine (personagem do terror cult contemporâneo “X” da A24), os vilões em obras como “The Purge” e “American Horror Story”. O roteiro conta a história de uma garota que sofre bullying de um grupo de jovens, até descobrir que pode “controlar” alguns seres sobrenaturais e se vinga do grupo, apavorando um a um deles. O clipe tem um plotwist no final que nos faz pensar: será que tudo aquilo era real ou não?”, fazendo também uma alusão ao clipe clássico de Thriller do Michael Jackson.

Os últimos lançamentos de Isa Buzzi alavancaram seu trabalho para outro patamar, somando +500k plays no Spotify e 30M no YouTube.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: