Gigante: Orquestra de Baterias de Florianópolis anuncia décima edição com 350 bateristas e convidados internacionais

Nine
Orquestra-de-Baterias-de-Florianopolis-2022-01.jpg

- PATROCINADO -
Orquestra de Baterias de Florianópolis 2022
Foto por Tóia Oliveira

- PATROCINADO -

Se você acompanha o ! há algum tempo, certamente já ouviu falar na Orquestra de Baterias de Florianópolis. Ano vai, ano vem, e o evento continua firme e forte como o maior encontro de bateristas não apenas do Brasil, como também das Américas.

Em 2023, não será diferente. Confirmada para acontecer também neste ano, a Orquestra celebra sua 10ª edição com uma programação especial que deve reunir 350 bateristas na capital catarinense, além de receber convidados internacionais que irão somar à mistura de estilos musicais que compõe o repertório inédito deste ano.

A 10ª edição da Orquestra de Baterias de Florianópolis já tem data, horário e local: será no dia 20 de Agosto, às 15h, no Largo da Catedral, coração da cidade. Além de tudo, o evento é gratuito ao público e você pode ver ao final da matéria como os arranjos ficam sensacionais!

Orquestra de Baterias de Florianópolis de 2023

Como era de se esperar, as inscrições para a Orquestra de Baterias de Florianópolis de 2023 se esgotaram rapidamente.

Como falamos acima, cerca de 350 músicos serão selecionados para se juntarem a integrantes do evento de baterias Kortrijk Drumt, realizado na Bélgica, e ao Coral Vozes de Santa Catarina, regido pelo maestro Robson Medeiros Vicente e que foi uma das sensações da edição anterior, como contamos aqui.

Para esta 10ª edição, o repertório será bem diverso e contará com clássicos do Rock internacional, como Bon Jovi (“It’s My Life”) e Audioslave (“Like a Stone”), mas também com canções icônicas de outros gêneros, como o tema de Fantasma da Ópera e até “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, além de uma homenagem a Rita Lee com “Ovelha Negra”.

Você pode acompanhar todas as novidades sobre o evento, que tem acesso gratuito para o público, através do perfil oficial no Instagram. Neste link, também disponível na rede social, é possível acessar o repertório da Orquestra 2023 e inclusive conferir vídeo-aulas das músicas.


De clássicos como Phoenix e Daft Punk até novidades do Indie, Pop e Rock francês, ouça A Made In France Selection By ! e siga o ! no Spotify!

- PATROCINADO -



Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: