Genial: vídeos mostram hemocentros lotados após Ludmilla prometer ingressos do Numanice a doadores de sangue

Nine
ludmilla-na-praia-shakeit-2.jpg

- PATROCINADO -
Ludmilla em show no Na Praia Festival em Brasília
Foto por Shake It (via Divulgação/Na Praia)

- PATROCINADO -

Nesta terça-feira (4), Ludmilla divulgou nas redes sociais que vai distribuir ingressos de seu show Numanice no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para quem doar sangue no HemoRio até a próxima sexta-feira (7), dia anterior à data da apresentação.

O anúncio gerou grande repercussão entre os fãs da cantora e os locais de doação do instituto espalhados pela cidade amanheceram hoje (5) com filas gigantescas. Um usuário do Twitter registrou a procura em uma das unidades do Hemorio e escreveu:

Esse é o Hemorio às 8h da manhã de uma quarta-feira depois do anúncio da campanha da Ludmilla e do ‘Numanice’. O impacto dela é surreal. Usando um dos maiores eventos da música brasileira atualmente em prol dos bancos de sangue do RJ.

Até pessoas de outros estados decidiram ajudar na causa solidária, como contou outro internauta que também ressaltou a enorme fila do local:

Mano, e meu amigo que veio de Recife doar sangue no Hemorio para ganhar ingresso do ‘Numanice’ e 6 horas da manhã/15º graus se encontra nessa fila, é hoje que o HemoRio bate recorde.

Que demais! Confira as publicações ao final da matéria.

Ludmilla se manifestou ao saber da procura pelos postos do Hemorio

Diante da alta procura para doação de sangue nos postos do Hemorio, Lud foi ao Twitter manifestar seu contentamento por ter contribuído para a elevação dos níveis de estoque de sangue da instituição.

Em postagem nesta manhã, a artista celebrou o apoio recebido de seus fãs:

Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O ‘Numanice’ começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe a sua vida, vocês salvaram muitas hoje!

Vale lembrar que Ludmilla vem esgotando todos os shows do evento Numanice pelo Brasil afora. A apresentação no Rio de Janeiro neste sábado (8) ainda tem ingressos para alguns poucos setores e você pode adquirir o seu aqui.

- PATROCINADO -

Saiba como doar sangue no Hemorio

Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos e pesar, no mínimo, 50 quilos, sendo ainda necessário, além da saúde em dia, portar um documento de identidade oficial com foto.

Jovens com 16 e 17 anos somente são liberados para doar sangue com autorização dos pais ou responsáveis legais. Para saber mais, os interessados podem consultar as redes sociais do Hemorio ou ligar para o Disque-Sangue, que funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 17h, pelo número 0800 282 0708.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla fala ao ! sobre emoção de cantar no Lollapalooza Brasil: “sinto que alcancei algo grandioso”

De clássicos como Phoenix e Daft Punk até novidades do Indie, Pop e Rock francês, ouça A Made In France Selection By ! e siga o ! no Spotify!



Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: