Faça hoje e descubra o sabor perfeito desses Pierogi Caseiros!

Nine
shutterstock_1353451208.jpg

- PATROCINADO -
Faça hoje e descubra o sabor perfeito desses Pierogi Caseiros!
Pierogi Caseiros

Certamente, é uma explosão de sabores com nossa incrível receita de Pierogi! Delicadamente recheados com uma mistura cremosa de batatas amassadas, queijo cottage e cebola refogada, esses bolinhos de massa caseira são a definição de comfort food. Acompanhados de um toque dourado de manteiga derretida, esses Pierogi são perfeitos para saciar sua fome e satisfazer seu paladar exigente. Então, com sua massa macia e um recheio irresistível, cada mordida é uma jornada de texturas e sabores que certamente vai te deixar desejando mais. Prepare-se para uma experiência gastronômica única e encante seus convidados com essa iguaria polonesa que é simplesmente irresistível!

- PATROCINADO -

INGREDIENTES

  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1/2 colher de chá de sal
  • 1/2 xícara de água morna
  • 2 colheres de sopa de óleo vegetal
  • 1 ovo
  • 1 xícara de batatas cozidas e amassadas
  • 1/2 xícara de queijo cottage
  • 1/2 cebola picada
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • Sal e pimenta a gosto

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente, em uma tigela grande, misture a farinha de trigo e o sal. Faça um buraco no centro e adicione a água morna, o óleo vegetal e o ovo. Misture bem até formar uma massa homogênea.
  2. Em seguida, em uma superfície enfarinhada, sove a massa por cerca de 5 minutos, até ficar elástica. Cubra com um pano e reserve por 30 minutos para descansar.
  3. Então, enquanto a massa descansa, prepare o recheio. Em uma tigela, misture as batatas amassadas, o queijo cottage, a cebola picada, a manteiga derretida, o sal e a pimenta. Mexa bem até obter uma mistura cremosa.
  4. Logo após, divida a massa em pequenas porções e abra cada uma com um rolo de massa até ficar bem fina, cerca de 1/8 de polegada de espessura. Corte círculos com um cortador ou um copo pequeno.
  5. Desse modo, coloque uma colher de chá do recheio no centro de cada círculo de massa. Dobre ao meio e aperte as bordas com os dedos para selar bem.
  6. Em uma panela grande, ferva água com sal. Adicione os pierogi em pequenos lotes e cozinhe por cerca de 5 minutos, ou até que eles flutuem na superfície da água.
  7. Por fim, retire os pierogi com uma escumadeira e coloque-os em uma travessa. Se desejar, você pode dourá-los em uma frigideira com um pouco de manteiga derretida.
  8. Sirva os pierogi quentes, acompanhados de sour cream ou molho de sua preferência.

Por fim, gostou dessa receita?

Temos então Pinterest, nosso Facebook e o Instagram, por fim o Youtube!

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Divulgação

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações