Com cenas de violência extrema, filme POLÊMICO da Netflix deixará você sem dormir

Nine
Com-cenas-de-violencia-extrema-filme-POLEMICO-da-Netflix-deixara.jpg

- PATROCINADO -
Descubra o suspense realista “Estranhos em Casa” no catálogo da Netflix

- PATROCINADO -

Buscando um título intrigante para envolver-se nesta noite? Deixe-nos apresentar “Estranhos em Casa“, um arrebatador filme de suspense disponível na Netflix que, surpreendentemente, foi inspirado em eventos reais. Embora quão fiel à realidade o longa seja ainda suscite discussões, o clima de tensão proeminente certamente proporcionará um entretenimento eletrizante.

Um produto cinematográfico francês, “Estranhos em Casa”, originalmente apresentado nas telonas em 2019, posteriormente foi adquirido pelos catálogos da Netflix. O enredo se desenrola em torno do casal Paul (Adama Niane) e Chloe Diallo (Stéphane Caillard), que após uma viagem de férias com o filho, encontram sua residência invadida por inesperados ocupantes: o casal que deveria cuidar do imóvel durante o período ausente.

LEIA MAIS:

Dorama GRATUITO mistura comédia romântica e viagem no tempo e obtém resultado incrível

Bird Box Barcelona ganha novo trailer; saiba TUDO sobre a sequência da Netflix

Que reviravoltas aguardam os protagonistas de “Estranhos em Casa”?

Imensamente frustrado, Paul inicia uma árdua batalha legal para recuperar seu lar. Entretanto, frente ao insucesso nas tentativas legais e à necessidade de abrigar a família, eles se vêm forçadas a alojarem-se em um parque de trailers. A dramaticidade da trama aumenta ainda mais com a presença de personagens misteriosos na nova moradia temporária deles. Tudo isso agrega à sensação contínua de suspense.

Estranhos em Casa: uma experiência cinematográfica imperdível?

Possuindo semelhanças com o aclamado “Parasita”, vencedor do Oscar em 2020, “Estranhos em Casa” se sobressai pela sua atmosfera mais sombria e sangrenta. O filme tem sido considerado indispensável para os entusiastas do gênero de terror, provado pela vasta recepção positiva desde o seu lançamento na França, em 2019. O respeitado crítico Roger Moore, do site Movie Nation, elogiou este “thriller francês tenso, preocupante e atual”.

- PATROCINADO -

O que mais podemos esperar de “Estranhos em Casa” na Netflix?

Ainda que “Estranhos em Casa” tenha recebido honrosos elogios, cabe destacar que algumas críticas apontam para sua intensidade gráfica. Portanto, espectadores mais sensíveis podem querer escolher outra opção. Dirigido por Olivier Abbou e estrelado por Adama Niane, Stéphane Caillard, Paul Hamy e Eddy Leduc, este é um filme que primou por sair um pouco do padrão convencional de terror.

Então, se você está à procura de um filme para assistir que te deixe na ponta do sofá, “Estranhos em Casa” pode ser o candidato perfeito para esta noite!

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: