Ciclone e frente fria mudam tempo em São Paulo; veja previsão

Nine
sao_paulo_frio_junho_2023_04.jpg

- PATROCINADO -

A formação de um ciclone extratropical próximo ao sul do Brasil deve provocar ventos e fortes chuvas em várias partes do país a partir da noite desta quarta-feira (12).

- PATROCINADO -

Os locais mais atingidos devem ser o litoral norte do Rio Grande do Sul e as serras gaúcha e catarinense. Porém, na quinta-feira (13), a chegada do ciclone ao estado de São Paulo deve alterar o tempo na capital paulista.

Segundo o Climatempo, a quinta-feira terá temperaturas parecidas com as vistas ao longo desta semana durante a tarde, com sol entre nuvens. À noite, a expectativa é de ocorrerem pancadas de chuva. A mínima será de 14ºC e a máxima em torno dos 25ºC.

A queda na temperatura será sentida a partir da sexta-feira (14), quando os termômetros alternam entre 9ºC e 20ºC. Apesar do clima mais frio e nublado, não deve chover.

No sábado (15), os termômetros seguem em baixa, com mínima de 10ºC e máxima de 22ºC. A presença de nuvens também segue, com algumas aberturas de sol, sem precipitações.

Já no domingo (16), as temperaturas voltam a subir no período da tarde, com os termômetros marcando mínima de 12°C e máxima de 26°C, com pancadas de chuva.

Veja as temperaturas para SP nos próximos dias

  • Quinta-feira (13): Mínima de 14°C e máxima de 25°C
  • Sexta-feira (14): Mínima de 9°C e máxima de 20°C
  • Sábado (15): Mínima de 10°C e máxima de 22°C
  • Domingo (16): Mínima de 12°C e máxima de 26°C

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: