Caos: show surpresa de Supla na Av. Paulista teve trio elétrico Punk Rock, Suplicy e atropelamento

Nine
supla-show-paulista-atropelamento.jpg

- PATROCINADO -
Show surpresa de Supla na Av. Paulista teve Punk Rock, Suplicy e atropelamento
Reprodução/Twitter

- PATROCINADO -

No último sábado, Supla comemorou o lançamento de seu novo disco com um show surpresa em plena Avenida Paulista, em São Paulo. Aquela tarde rendeu alguns momentos incríveis e outros bem bizarros.

O “Papito” circulou pelo centro da cidade em um trio elétrico, cantando com sua banda que dá nome ao disco: Supla e os Punks de Boutique. Ele também estava acompanhado do pai, o deputado estadual Eduardo Suplicy.

Só que um vídeo que circula nas redes sociais, registrado pelo perfil @soufernandoprado no TikTok, mostrou um momento caótico desse show surpresa. Nele, uma pessoa em situação de rua se empolga com o som, cruza a avenida sem olhar e acaba atingido por um carro.

Supla e sua equipe parecem não perceber o ocorrido, mas felizmente, segundo o autor do vídeo, o homem passa bem. Que susto! Confira esse suco de aleatório no vídeo abaixo.

Supla e os Punks de Boutique

As apresentações do Papito com os seus Punks de Boutique irão continuar por todo o mês de julho, quando o cantor tem uma agenda repleta por várias partes do país. O álbum já está disponível nas plataformas de streaming, e você pode ver o clipe de “Ratazana de Iphone” ao final da matéria.

Após o show surpresa na Avenida Paulista, Supla publicou belos (e pacíficos) momentos daquela tarde especial ao lado de seu pai e os fãs. Você também pode conferir o post clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Aconteceu! Billy Idol e Supla se encontram e postam foto juntos

 

De clássicos como Phoenix e Daft Punk até novidades do Indie, Pop e Rock francês, ouça A Made In France Selection By ! e siga o ! no Spotify!



Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: