Bruno Zonzini lança single explicando as geminianas

Nine
Bruno-Zonzini-escute--GEMINIANA_Easy-Resize.com

- PATROCINADO -

São Paulo, 11 de abril de 2024 – O talentoso cantor e compositor Bruno Zonzini, 34 anos, de São Paulo, em colaboração com Pedro Thome, Sabrina Lopes e Sabrina Oliveira, está causando um impacto significativo com o lançamento de sua mais recente música, “Geminiana”. Contando com mais de 30 mil visualizações no Spotify desde o recente divulgação nas redes sociais, o single está rapidamente conquistando os corações dos ouvintes em todo o mundo.

- PATROCINADO -

“Geminiana” não é apenas uma música, mas sim uma jornada poética através das complexidades do signo de Gêmeos. Com uma melodia cativante e letras que capturam a essência e as dualidades dos geminianos, a música oferece uma reflexão perspicaz sobre como lidamos com o amor e as decisões em nossas vidas.

O processo de criação da música foi uma verdadeira colaboração entre os artistas, como destaca Bruno Zonzini: “Eu queria fazer uma música que explorasse os signos, e durante uma sessão de composição, observando de perto as peculiaridades e facetas das geminianas, cada um compartilhou suas experiências, o que acabou inspirando a versão final da música e sua melodia”.

Com uma base de fãs em constante crescimento, Bruno Zonzini continua a consolidar seu lugar como uma das vozes mais promissoras da cena musical brasileira. “Geminiana” é apenas o começo de uma emocionante jornada musical que promete encantar e inspirar os ouvintes em todo o mundo.

Antes da “Geminiana” tiveram entre 2020 e 2022, os lançamentos dos singles “Travei”, “Amar é só”, “Clichê”, “Não vou pagar pra ver” e “Mais um drink” , também em 2022 o cantor foi convidado para participar da abertura do Lollapalooza, no Ônix Day, onde participou e venceu o Ônix Battle que teve como jurados Supla, Viegas e MC Taya com apresentação de Penélope Nova. Além disso, Bruno Zonzini está preparado para surpreender seus fãs ao longo de 2024, com o lançamento de mais três singles, marcando uma jornada emocionante e inspiradora através de sua música e prepara shows já com o novo repertório.Escute “Geminiana” em qualquer plataforma de música: https://onerpm.link/220664766107Youtube Music: https://music.youtube.com/watch?v=afne1mxQBsIInstagram: @brunozonzini + Sobre Bruno Zonzini:A carreira de Bruno Zonzini, tomou corpo após o EP “Simples Assim”, lançado em 2019, que apresentou faixas de destaque como “Inseguro”. Com uma equipe de produção de renome, incluindo nomes como Marco Lafico, Ivo Mozart e Conrado Grandino, o single demonstra a evolução artística e musical do cantor. O EP que teve como destaque a faixa “Inseguro” como primeiro single, composta especialmente para o projeto pelas mãos do Ivo Mozart, autor de sucessos como “Romântico Anônimo” da Dupla “Marcos & Belutti”, “Energia Surreal” do cantor “Thiaguinho” e “Vagalumes”, o maior hit de 2013 segundo a mídia especializada. Teve no planejamento também a participação de Caco Grandino Baixista do NXZero e Co-fundador da agência Art Intel Media.Em 2019 foi convidado para se apresentar no Brazilian Day Orlando, com direção de Rafael Almeida e que também contou com a apresentação de Paulo Ricardo, no Lake Eola Park. Em 2020 lançou o single ‘’Cê Deixa” com mais de 30 mil views em versão pop e um remix o clipe batendo mais de 30 mil de forma orgânica, com Produção de Raul Alaune e Mateus Melo do estúdio 48K. Assista Cê Deixa:

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Divulgação

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações