São Paulo, agosto de 2024 – Blame My Youth lança hoje o novo single “Olé”. A música vem acompanhada de um videoclipe, que pode ser assistido aqui.
Blame My Youth lançou recentemente “Tokyo Rose” e “Running”. O videoclipe de “Tokyo Rose” foi filmado em Tóquio no Top Beat Club, um novo clube na próspera cidade que envolve o Rockabilly japonês, estrelado por Johnny Pandora, que é o vocalista japonês de uma incrível banda de rock and roll do início dos anos 60.
A banda também alcançou o Top 10 nas rádios alternativas com “The Break”. A música alcançou a 8ª colocação depois de passar 20 semanas nas paradas! “The Break” foi apresentada na CBS e na ESPN e foi mencionada na Alt Press e na American Songwriter.
Blame My Youth dará início à sua turnê principal nos EUA. Anteriormente, estiveram em turnê com The Offspring, 311, AWOLNATION e HARDY. Saiba mais AQUI.
Sean Van Vleet formou a Blame My Youth em 2020 – um movimento que se solidificou quando o primeiro single da banda, “Right Where You Belong” foi selecionado como tema dos créditos finais na trilha sonora de Bill & Ted Face the Music, indicada ao GRAMMY. Como se isso não fosse impressionante o suficiente, o single seguinte, “Fantastic” obteve milhões de streams e sucesso nas paradas de rádio de rock.
Durante a turnê pelos EUA e Reino Unido, apoiando artistas como HARDY, The Offspring, 311 e AWOLNATION, o ato viu seu próximo single, “Prizefighter” crescer nas rádios alternativas dos EUA. É um começo incrível que demonstra como as músicas de Van Vleet se conectam bem com as pessoas. Tudo isso aconteceu depois de um longo período em que, após o fim de sua banda anterior, Empires, Van Vleet estava compondo muito para outros artistas (All Time Low, Oliver Tree, PVRIS) – além de mais de 200 músicas em programas de TV, campanhas publicitárias de alto nível e videogames – mas raramente para si mesmo. Isso mudou quando ele começou a trabalhar em estreita colaboração com Joey Moi, produtor da Billboard Top 100 de 2023 (e cofundador da Big Loud Rock). Antes, a relação de trabalho era dividida estritamente entre compositor (Van Vleet) e produtor (Moi), mas um dia, no estúdio, os dois começaram a compor juntos sem querer e perceberam o quanto gostavam do processo.
O resultado foi “The Break”, a primeira de uma série de músicas que Van Vleet e Moi escreveram juntos. Apesar de contagiante e otimista, a música também é muito mais vulnerável e comovente do que qualquer outra que ele já tenha feito antes e significa o início do que Van Vleet considera um capítulo totalmente novo para a Blame My Youth. Além disso, a partir de agora, tudo ficará ainda melhor e maior.
Blame My Youth online: