Banda Cine lança a inédita “Último Clichê” e se prepara para retorno aos palcos

Portal Nine
be46a484-f08d-472d-a55f-a97d2b08af49
Banda Cine lança a inédita “Último Clichê” e se prepara para retorno aos palcos
Produzida pelos seis vezes indicados ao Grammy Latino, Los Brasileros, faixa chega antes de comeback do grupo.

Foto: Divulgação / Rogerio Soeiro

- PATROCINADO -

Pré-save: https://umg.headmedia.com.br/ultimocliche

- PATROCINADO -

O ano era 2007. Com a os canais de música em alta, os jovens brasileiros ficavam alucinados com as estreias exclusivas de clipes na TV. Na internet, a rede social Orkut dominava quase sem concorrentes no Brasil. Para os músicos, o Myspace era a forma mais direta de compartilhar seus lançamentos musicais e foi lá que o CINE teve seu primeiro destaque nacional: primeira banda a conseguir mais de um milhão de execuções no MySpace. De lá pra cá, o grupo coleciona diversos sucessos, uma carreira meteórica e sons que eternizam diversos momentos dos fãs. Agora, a banda antecipa seu retorno aos palcos apresentando sua faixa inédita, “Último Clichê”, que chega às plataformas nesta quarta-feira, dia 25.

Tendo os sentimentos como mote central, a canção, produzida pelos vencedores do Grammy Latino, Los Brasileros, antecipa o reencontro do Cine com os fãs no primeiro show desde o encerramento da banda, em 2016.  “A letra fala, basicamente, de uma forma mais madura do que o CINE sempre abordou, são relações, sentimentos, sensações, tudo muito no foco do amor em si, das relações, adoros e etc, porém, com uma pitadinha de ironia de algumas coisas”, revela a banda. 

Apostando na interatividade, “Último Clichê” chega acompanhada de vídeo dedicado dirigido por Bruno Trindade Ruiz, que já trabalhou com nomes como Nando Reis, BK, Liniker e Vitão, entre outros. “Para o clipe, nós pensamos em um visual criativo com os integrantes da banda interagindo com a música, servindo para ilustrar o som, está bem legal”, adianta.

Formado em 2007, o CINE coleciona sucessos e faixas que permanecem na memória do público. A nova faixa, é uma espécie de reencontro com este momento. “Para nós, da banda, sentimos que o tempo passou muito rápido, essa fase da banda ter acontecido, todo o boom, até o dia que a gente se encontra hoje, passou muito rápido, então a gente aborda isso de uma maneira até caricata, divertida, no som, essa passagem do tempo, esse tempo voando aí, na era da informação e tudo mais”, acrescenta o grupo sobre a faixa.

Retorno aos palcos

Formada por DH, Bruno, Dan, Dave e Dash, a Banda CINE retorna aos palcos como headliner do Festival REPLAY, que acontece no dia 28 de outubro no Rio de Janeiro (https://www.sympla.com.br/evento/replay-festival-rio/2094598) e no dia 4 de novembro, em São Paulo (https://www.sympla.com.br/evento/replay-festival-sampa/2094583). O evento é o primeiro projeto a trazer os principais ídolos dos anos 2000 reunidos em dois dias de uma experiência diferente de tudo já visto no mercado. 

“Desde que paramos, temos o sentimento de que faltava uma conclusão para nossa caminhada. Durante esse tempo, falamos algumas vezes sobre fazermos nosso último show, mas nunca foi para frente. Acreditamos que encontramos o momento e lugar certos no Festival Replay, pois assim como o Cine, é uma grande mistura de estilos musicais, mas que no final fazem muito sentido estarem juntos ali. Esperamos fazer o melhor show da carreira do Cine e estamos muito ansiosos para encontrar nossos fãs!”, finaliza a Banda Cine.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: