Herança Boiadeira: Emocionada, Ana Castela grava novo DVD com a presença de amigos e familiares

Nine
-DSC4554_Easy-Resize.com

- PATROCINADO -

O projeto também contou com participações especiais

- PATROCINADO -

Emoção, história e muita lembrança, esses foram os sentimentos que marcaram a gravação do segundo DVD da carreira de Ana Castela. Gravado no rancho da cantora em Londrina, nesta segunda-feira (08), “Herança Boiadeira” é um projeto pessoal muito desejado por ela com nomes que marcaram a história do sertanejo e também da sua vida. 

Com o intuito de resgatar suas raízes e voltar um pouco no tempo, Ana Castela escolheu a dedo os participantes do projeto. “Cada pessoa que viveu essa noite comigo me traz uma lembrança da infância na fazenda, todos os cantores convidados tem uma conexão com algum momento vivido pela minha família”, comenta a boiadeira. 

Para abrilhantar a noite, “Paula Fernandes”, “Gino & Geno”, “Rionegro & Solimões”, “Eduardo Costa”, Gian & Giovani”, “MatoGrosso & Mathias”, “Perla Paraguaia”, “Jayne”, “Trio Parada Dura” e “Léo & Raphael” subiram ao palco para cantar os maiores sucessos de suas carreiras ao lado da jovem que vem se consolidando como a principal cantora da atualidade no sertanejo. 

Com três trocas de looks, Ana Castela viveu uma noite em que resgatou suas raízes ao lado de sua família e amigos e, logo no início da gravação a cantora surpreendeu os familiares com uma homenagem ao avô André, já falecido. Durante toda a gravação a cantora fez questão de lembrar o quanto aquela noite estava sendo especial. 

“Essa foi uma das noites mais especiais da minha vida, eu sempre sonhei com isso daqui, desejei por muito tempo viver esse momento ao lado da minha família, resgatando as memórias que vivi desde pequena. Estou muito feliz por conseguir mostrar para vocês um lado da Ana Flávia que vivia na fazenda, na lida, sou muito grata por poder viver tudo isso”, declarou a cantora. 

Além das canções que marcaram sua infância com a participação dos ídolos, a boiadeira gravou canções inéditas que emocionaram os convidados. Fechando a gravação, Ana cantou “Herança”, emocionando o público com uma letra sobre família, durante a música, a boiadeira chamou ao palco os avós e seu pai, Rodrigo Castela para participarem do momento. 

Rodeada de amigos e familiares, Ana fez questão de trazer para a gravação pessoas fundamentais em sua vida e carreira, uma das canções foi escrita e dedicada para o primo da cantora que passou toda a infância e adolescência com ela na fazenda. Em outro momento, Michele Castela, mãe da cantora,  também subiu ao palco para ser homenageada por seu aniversário, cantando ao lado da filha.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações