Veja como deve ficar a temperatura em SP no início da semana

Nine
sao_paulo_tempo_18_maio_2023.jpg

- PATROCINADO -

A temperatura vai esquentar na cidade de São Paulo no início desta semana, com os termômetros variando entre 15ºC e 26ºC na segunda-feira (10), segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

- PATROCINADO -

No domingo (9), o clima da capital paulista foi de céu encoberto, chuviscos e períodos de chuva leve, com uma média de temperatura máxima de 20,4ºC.

A segunda-feira deverá ter uma madrugada ainda com nebulosidade, o que irá restringir a visibilidade nas primeiras horas do dia.

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”dOvliQTEQxw”

Já no período da manhã, a nebulosidade do final de semana deve se dissipar e o sol vai predominar no céu. A tarde também deve ser ensolarada e com sensação de calor.

O menor nível de umidade durante o dia ficará em torno de 30%.

- PATROCINADO -

A terça-feira (11) também terá um predomínio do sol e temperaturas mais altas. Na madrugada, a menor temperatura será de 16ºC, enquanto a máxima será de 28ºC, alcançada no período da tarde.

O dia terá uma queda nos níveis de umidade, que podem alcançar valores um pouco abaixo de 30% no período da tarde, conforme informa o CGE.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: