Prédio desaba em Pernambuco; bombeiros falam em múltiplas vítimas

Nine
desaba.jpg

- PATROCINADO -

Um prédio desabou no município de Paulista, em Pernambuco, deixando vários feridos nesta sexta-feira (7). De acordo com a Defesa Civil, não há a confirmação do número exato de vítimas, mas estima-se que sejam 10 até o momento. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuam no resgate às vítimas.

- PATROCINADO -

De acordo com as autoridades, há pessoas soterradas no local. O desabamento ocorreu na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, no bairro Janga. Paulista está localizada na Região Metropolitana do Recife, a cerca de 17 quilômetros da capital pernambucana.

Segundo relatos, o prédio estava em desativação, mas algumas pessoas teriam insistido em continuar no espaço, até mesmo invadindo a construção.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do desabamento do prédio. Veja abaixo:

Bombeiros e Polícia Militar atuam no local do desabamento. / Reprodução/Redes Sociais

Recife está em alerta devido às chuvas que atingem a cidade nos últimos dias. De acordo com a Defesa Civil, a previsão do tempo indica possibilidade de chuvas moderadas nas próximas 12 horas.

A situação é de médio risco para a população que, dependendo da localização, pode ter sua rotina impactada, diz a Defesa Civil.

Mais informações em instantes

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: