Pânico 5: quem é o assassino? Entenda final do filme disponível na Netflix

Nine
06115720296588.jpg

- PATROCINADO -
Imagem de: Pânico 5: quem é o assassino? Entenda final do filme disponível na Netflix

Imagem: Paramount Pictures

- PATROCINADO -

Lançando em janeiro de 2022 nos cinemas de todo o mundo, Pânico (Scream, no original) consiste na quinta obra da consagrada franquia de terror de mesmo nome, criada pelo roteirista e produtor Kevin Williamson. E, caso você ainda não tenha assistido a produção, temos uma ótima notícia: Pânico 5 já está disponível na Netflix!

O filme de terror estreou na gigante do streaming neste domingo (9) e já está chamando bastante atenção do público, especialmente por conta de seu final caótico, repleto de reviravoltas surpreendentes. E, claro, nós, do Minha Série, não poderíamos de deixar de falar sobre ele por aqui!

Abaixo, portanto, saiba o que acontece no final de Pânico 5 e quem é o temido vilão Ghostface desta vez!

O assassino Ghostface aparece mais terrível do que nunca em Pânico 5, filme que já está disponível na Netflix.O assassino Ghostface aparece mais terrível do que nunca em Pânico 5, filme que já está disponível na Netflix.Fonte:  Paramount Pictures 

Pânico 5: final explicado do filme de terror

Se você já assistiu os outros filmes da franquia Pânico, sabe que, a cada projeção, a identidade do criminoso Ghostface muda. Ou seja, em cada uma das obras de terror, há uma nova figura na pele do vilão. E, em Pânico 5, isso não é diferente.

No terceiro ato de Pânico 5, descobrimos que, desta vez, o serial killer é mais do que apenas uma pessoa, mas, sim, duas: os personagens Richie Kirsch (Jack Quaid) e Amber Freeman (Mikey Madison). Durante o fim da narrativa, eles explicam seus planos maléficos de manter a franquia de terror fictícia citada na série viva e incriminar Sam Carpenter (Melissa Barrera) por todos os assassinatos.

Para tanto, os dois reúnem Sam e Tara Carpenter (Jenna Ortega), bem como os demais personagens centrais da história, em uma casa. Lá, eles revelam suas identidades e entram em um confronto mortal contra as protagonistas. Mas, por sorte, elas vencem a batalha.

Enquanto Sam consegue matar Richie, que, até então, era seu namorado perfeito e solidário, Gale Weathers (Courteney Cox) e Sidney Prescott (Neve Campbell) dão conta de Amber, queimando-a viva na cozinha da casa. No desfecho, como uma referência aos projetos anteriores de Pânico, Amber reaparece uma última vez, mas Sam atira nela para se certificar de que a vilã está realmente morta.

Ou seja, Pânico 5 termina da forma que os fãs da franquia esperavam: com bastante sangue, mortes e cenas de tirar o fôlego. E, pensando bem, não poderia ser diferente, não é mesmo?

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: