Oppenheimer não terá cenas feitas com CGI, garante Nolan

Nine
08150251318001.jpg

- PATROCINADO -
Imagem de: Oppenheimer não terá cenas feitas com CGI, garante Nolan

Imagem: Divulgação / Universal

- PATROCINADO -

A aposta em efeitos práticos e ausência de CGI não é exatamente o que você esperaria ler em um filme sobre bombas. No entanto, o diretor Christopher Nolan garantiu que a sua próxima grande obra, Oppenheimer, não fará uso de computação gráfica.

A adaptação do livro American Prometheus de Kai Bird e Martin J Sherwin conta os bastidores dos primeiros testes da bomba atômica. Para a surpresa geral, em entrevista ao site Collider, Nolan foi categórico ao afirmar que o longa terá “zero tomadas em CGI” mesmo tratando de um tema tão espinhoso e grandioso.

Elenco e trailer de Oppenheimer

No longa, Cillian Murphy interpreta o famoso físico J Robert Oppenheimer e poderemos ver até mesmo os primeiros testes com bombas feitos no deserto, recriando fielmente o experimento feito no Novo México em 1945 sem qualquer uso de computação gráfica! Há até novas tecnologias que foram criadas para filmar sequências em preto e branco no IMAX. Confira o trailer do filme:

Com um elenco de peso que ainda inclui nomes como Matt Damon, Emily Blunt, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Jack Quaid, Benny Safdie, Rami Malek, Dane DeHaan, Josh Hartnett e Kenneth Branagh, o filme tem estreia marcada para o próximo dia 21 de julho que, como a internet e os memes bem sabem, é justamente o dia de estreia da Barbie também, em uma competição que promete ser… explosiva!

Para acompanhar o desenrolar dessa “competição”, fique ligado aqui no site do Minha Série e também nas redes sociais do TecMundo para ficar por dentro do melhor da cultura pop!

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: