Ação é uma das iniciativas da empresa para celebrar os 50 anos do Hip Hop
Em 12 de novembro é celebrado o Dia Mundial do Hip Hop. A data, instituída com o nascimento do gênero musical, se dá como uma homenagem à fundação da Universal Zulu Nation, em 1973, nos Estados Unidos. Para celebrar o passado e futuro do movimento, a ONErpm Brasil criou o projeto “Gerações Hip-Hop ONErpm”, com uma série de iniciativas realizadas por toda a equipe que trabalha diretamente com o gênero musical na companhia, uma vez que, desde a inauguração do primeiro escritório no Brasil, o rap e outras vertentes urbanas sempre foram um dos principais pontos de atenção da desenvolvedora.
Uma destas iniciativas foi criar um leilão online de um tênis Nike modelo Air Force, assinado por grandes artistas do segmento que fazem parte do catálogo da ONErpm: Mano Brown, Djonga, Orochi, Thaíde, Marcelo Gugu, Akira Presidente, Borges, Kamau, Kant, Cynthia Luz, Leall, Mc Manerinho, Major RD, Jovem Dex, Lito Atalaia, Massaru, Caio Luccas, Dallas, Mc Luanna, Duquesa, Danzo, Lito Atalaia, Tubaína, Matheus Coringa e Flow MC.
O leilão, que tem lance inicial de R$3.000 e se encerra em 20 de novembro, terá sua renda destinada para a ONG Matéria Rima, que tem como objetivo levar o movimento para as escolas através de oficinas e músicas que envolvem as matérias da grade curricular. Os princípios fundamentais deste projeto incluem a celebração das conquistas do gênero, bem como o fortalecimento da base da cultura Hip Hop.
No Instagram da companhia foi compartilhado bastidores das assinaturas, bem como imagens do tênis assinados, confira: https://www.instagram.com/onerpmbr/?img_index=1
Outras ações já foram e estão sendo realizadas, como mentorias – ministradas pelos especialistas da ONErpm em marketing musical para artistas iniciantes, no centro de São Paulo – patrocínio ao Mainstreet Festival, e uma série de vídeos em parceria com a página Rap Falando.
Para participar do leilão, basta acessar o site da plataforma esolidar, ou clicando aqui.
Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.
A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.
Para mais informações, visite www.onerpm.com