Fazer a lista de convidados de um casamento pode ser uma tarefa difícil para muitos casais. Então, quando o pai de uma noiva pediu que ela estendesse um convite para a atual esposa — que teve um caso com ele e acabou com o casamento dos pais — ela recusou o pedido. Agora, porém, ela está se perguntando se a decisão foi muito dura.
A noiva escreveu no Reddit, mas apagou a publicação, e contou que o pai dela teve um caso com a professora de língua estrangeira do ensino médio. Com o caso, os pais biológicos da jovem se separaram.
Agora, a Redditor está planejando seu casamento íntimo de 25 pessoas com o noivo. Quando ela estava fazendo lista de convidados, teve dúvidas se deveria convidar o pai.
De acordo com o relato, ela enviou o save the date para o pai, ele perguntou se a esposa também receberia um, de acordo com a publicação do Reddit. “Eu disse não, só ele”, escreveu. “Honestamente, fiquei chocada que ele até perguntou. Meu noivo ficou bravo”, acrescentou.
Em resposta, o pai da noiva enviou uma longa mensagem à filha, revelando que a companheira estava magoada com a exclusão. “Ele disse que gostaria de conversar depois do casamento sobre quaisquer sentimentos não resolvidos que eu tenha sobre o divórcio e uma maneira de nos conectarmos daqui para a frente, incluindo ela”, apontou.
Embora a noiva tenha dito que seguiu o conselho de todos de fazer “o que fosse melhor para nós, porque era nosso dia especial”, ela agora está pedindo conselhos na rede social sobre o caso.
A maioria dos internautas ficou do lado da noiva.”Seu pai destruiu sua família ao traí-la “, alguém colocou em termos simples. “É sua decisão se você quer o parceiro do caso (também conhecido como a pessoa que também destruiu sua família) em seu casamento.”
Fonte original: Metropoles.com