Giovanna Lancellotti e Gabriel David já estão fazendo planos para o casamento. Seis meses após o noivado, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), esteve na quadra da Unidos de Padre Miguel e conversou com a Coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, sobre os planos de oficializar a união com a amada.
“Estamos planejando, sim, mas antes preciso cumprir o roteiro, entregar o Carnaval 2025 e finalizar todo o projeto. Assim que tudo terminar, vamos casar e ter filhos”, garantiu.
Estreando como presidente da Liesa no ano que vem, ele ainda falou sobre o que o público pode esperar com a nova administração: “Espero, cada vez mais, conseguir conectar os artistas de Carnaval, trazer a eles o reconhecimento midiático, financeiro e profissional. Muitas vezes, eles não são valorizados”, declarou.
Como a Unidos de Padre Miguel esta estreando no Grupo Especial em 2025, Gabriel David falou sobre a expectativa e parabenizou os integrantes da agremiação, que conquistaram essa posição:
“A escola está na Série Ouro [antigo grupo de acesso] há muito tempo. Sendo uma agremiação bastante sólida, só posso parabenizar por essa conquista e estou muito ansioso pra ver o que ela vai levar pra Marques de Sapucaí em 2025”, analisou.
Com agendas diferentes da noiva, por conta das finais das escolas para escolha dos sambas, ele contou que curtiu o Rock In Rio ao lado da futura esposa e depois correu para a Unidos de Padre Miguel. Para ele, o melhor show do festival foi de Karol G.
O noivado
Giovanna Lancellotti e Gabriel David usaram as redes sociais, em meados de março, para contar que estão noivos. “Uma nova etapa em nossas vidas. Com amor, GG”, diz a legenda da foto em que a atriz aparece exibindo o anel de noivado.
Gabriel pediu a mão de Giovanna durante uma viagem de casal à Tailândia. Eles estão juntos desde 2021. Vale destacar que o herdeiro já viveu um affair com Anitta, que é amiga da atriz.
Ele é dono da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), dono de um camarote na Sapucaí e filho de Anisio Abraão David, um dos maiores bicheiros do Rio de Janeiro e presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis.
A escolha do samba enredo
Foi com quadra lotada que a Unidos de Padre Miguel definiu seu samba para 2025. O evento aconteceu na noite de sexta-feira (20/9) e reuniu importantes personalidades do mundo do samba. Entre os presentes, estavam o presidente da Liesa, Gabriel David; a comitiva de diretores da Liesa, além de presidentes e representantes de outras agremiações do Grupo Especial como Mangueira, Portela, Beija-Flor, Grande Rio e Imperatriz Leopoldinense.
A abertura do evento ficou por conta do grupo de pagode Pega Black, que esquentou a noite com seus sucessos contagiantes. Logo em seguida, a escola apresentou um show especial, que preparou o público para o momento mais aguardado: a grande final de samba.
A direção da Unidos de Padre Miguel, então, deu início à última etapa da competição, com três parcerias disputando o título. A primeira a se apresentar foi a parceria Samba 77, liderada por Jefinho e sua equipe, seguida pelo Samba 13, de Thiago Vaz e companhia. Para encerrar a noite, a apresentação do Samba 138, da parceria de Chacal do Sax. Todas as parcerias tiveram 11 passadas para apresentar o potencial de seus sambas.
Após as apresentações, a direção da escola anunciou uma ação inédita: a união dos sambas 13 dos compositores Thiago Vaz, W. Corrêa, Richard Valença, Diego Nicolau, Orlando Ambrósio, Renan Diniz, Miguel Dibo e Cabeça Do AAjx e o samba 138, da parceria de Chacal do Sax, Julio Alves, Igor Federal, Caio Alves, Camila Myngal, Marquinhos, Faustino Maykon e Claudio Russo para formar um único hino para 2025.
A diretora de carnaval, Lara Mara, comentou sobre a decisão: “Essa junção é uma forma de celebrar a diversidade e a união do nosso samba. Queremos que a força dos dois sambas se transforme em algo ainda mais poderoso”, afirmou.
Em breve a escola divulgará a nova versão de seu hino para 2025.
Fonte original: Metropoles.com