Maio é considerado o mês das noivas, e muita gente concorda que uma das melhores partes do casamento é a lua de mel — principalmente quando o assunto é sexo. Além de ser um momento que, geralmente, inclui uma viagem e fuga de rotina, a ocasião tem muito potencial para esquentar a relação.
“É um momento que ambos se dedicam para passar um tempo juntos, sem interrupções externas, o que é ótimo para o casal e permite que, com a cabeça livre, esquentem as coisas sem maiores preocupações. O foco está em aproveitar a companhia um do outro e só”, explica a especialista em sexualidade e CEO da Good Vibres, Isabela Cerqueira.
Uma vez que o casal está focado nesse momento e em uma nova fase da vida, descobertas são não apenas aceitas como também incentivadas. Assim, por que não testar novos desejos?
Isabela dá algumas dicas para os pombinhos recém-casados que quiserem ousar na lua de mel.
Confira:
Sex toys
Invista em toys que possam ser usados juntos, na lua de mel, e depois também sozinhos. Para mulheres, sugadores de clitóris são o hit do momento — supereficientes e ótimos para aumentar o prazer também durante a penetração. Para os homens, os eggs masturbadores texturizados são uma boa pedida para inovar e já esquentar desde o oral.
Sugador
Masturbador Egg
Invista em jogos que estimulem a comunicação entre o casal ou a criatividade, como dados de posições, jogos de cartas ou até mesmo aplicativos com jogos eróticos. O céu é o limite.
Dados eróticos
Jogo de cartas
Usar os cinco sentidos e explorar diversas sensações no momento do sexo pode ser uma boa ideia para esquentar o sexo. Invista em produtos que esquentam e esfriam, velas de massagem, vendas… Tudo isso vai aumentar a parceria e intimidade.
Gel excitante
Vela de massagem
Não tem um dado erótico e, ainda assim, quer usar novas posições sexuais para inovar na cama? Confira algumas dicas da Pouca Vergonha — tanto para os casais mais básicos até os mais ousados e alongados:
sexo (5)
sexo (2)
sexo (1)
sexo (4)
sexo (5)
sexo (6)
sexo (5)
sexo (1)
sexo (5)
0
Fonte original: Metropoles.com