Misturando funk e reggaeton, “Caliente”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma grande aposta de Lily enquanto está no reality da Record
Foto: ONErpm/Divulgação
Aproveitando seu momento no reality show “A Fazenda 15”, da Record TV, a cantora, compositora e atleta Lily Nobre lança seu mais novo single, “Caliente”, nessa sexta-feira (6). Uma mescla de funk e reggaeton, a nova faixa da artista conta com as participações de MC Ruan RZAN e do produtor paraguaio Skorps.
Buscando seguir os passos de seu pai, o cantor e compositor Dudu Nobre, Lily também está se dedicando à música e buscando o seu próprio som. Conhecida por singles como “Vilã” e “Gin”, a cantora está criando sua própria estética e sonoridade, inclusive nesse novo lançamento, que foi gravado logo antes dela entrar no “A Fazenda”.
“Eu amei gravar essa música. O tempo que passei no estúdio antes do confinamento foi intenso. Gravei muito e amei tudo que fizemos em equipe. Espero que todos gostem também”, disse ela antes de ir para o reality show da Record TV.
Com beats dançantes, a produção de “Caliente” casa perfeitamente com as letras compostas por Lily Nobre. Cheios de flerte, os versos da faixa trazem o sabor latino do reggaeton, junto com o tom mais atraente do funk, por exemplo em rimas como: “Desvendo tão fácil tua malícia, tua vontade / Gosta da bagunça que eu faço na tua base”.
Já brincando com a sensualidade em sua sonoridade e seu visual desde seus outros lançamentos, Lily Nobre também traz essa vibe no videoclipe de “Caliente”, que conta com a presença de MC Ruan RZAN também. O vídeo já está disponível no canal da produtora Tratto Entretenimentos, de quem Lily é uma grande aposta.
“Caliente” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Lily Nobre: Filha de Adriana Bombom e do cantor e compositor Dudu Nobre, Olivia Nobre, mais conhecida como Lily Nobre, é uma cantora e influenciadora de 20 anos.
Com inúmeros singles lançados, Lily explora o ritmo do trap, gênero musical conhecido por sua sonoridade marcante e batidas envolventes que se assemelham ao rap e hip-hop, com a mistura da EDM. Olivia também foi vice-campeã no Brasileiro sub-17 com apenas oito meses de treinos na seleção; além da modalidade olímpica, pratica jiu jitsu, judô, toca piano, canta e dança.
Lily tem dentre os seus maiores sucessos a faixa “Vilã” e o single “Gin”. Com 208 mil seguidores no Instagram, Lily é uma promessa do trap e trabalha diariamente para construir uma carreira sólida na música, assim como a de seu pai, e na televisão como a mãe.