Lexa explica decisão de perdoar e reatar casamento com MC Guimê

Nine
Screenshot_12137.jpg

- PATROCINADO -

Lexa abriu o coração sobre a decisão de perdoar o marido MC Guimê e reatar com o casamento, após a polêmica que causou a expulsão do funkeiro do BBB 23. Em entrevista ao podcast Podcats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta terça-feira (20/6), a cantora revelou os motivos que a fizeram ter essa atitude.

- PATROCINADO -

“Quando tudo aconteceu, me afastei. Precisava ouvir dele… Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: ‘Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação’. Eu pedi um tempo, ele respeitou”, disse ela se referindo ao episódio de importunação sexual praticada por Guimê contra a mexicana Dania Mendez.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

- PATROCINADO -

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Voltar
Progredir

0

Lexa completou: “Estou com o Guimê há oito anos, sempre fui muito bem tratada… Foi mais um tempo pra eu pensar, entender como estava a minha cabeça. E é aquilo, foi um momento de exposição”, desabafou.

A artista revelou o que levou em consideração para reatar o casamento. “Eu amo muito o Guimê, vi quantas coisas boas ele fez pra mim, e levei isso em consideração. O que ele fez não tem justificativa, ele mesmo sabe disso e acho que todo mundo tem essa compreensão. O primeiro passo para você desculpar alguém, é quando você vê da pessoa realmente mudança”, afirmou.

Assista a entrevista de Lexa:

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações