João de Deus é condenado em mais 3 processos por crimes sexuais; penas já somam 370 anos de prisão

Nine
2106_86B7CE50C80B677A-4.jpeg

- PATROCINADO -

O médium João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi condenado a 99 anos, 8 meses e 15 dias de reclusão, em regime inicial fechado, em mais três processos sentenciados nesta segunda-feira (10) pelo juiz Marcos Boechat Lopes Filho.

- PATROCINADO -

Atualmente, João de Deus está condenado ao total de 370 anos, 9 meses e 15 dias de prisão, além de um ano de detenção. As sentenças aguardam julgamento de recursos e ainda não transitaram em julgado (quando não há mais como recorrer de uma decisão).

As condenações desta segunda abrangem crimes de estupro de vulnerável e de violação sexual mediante fraude, envolvendo oito vítimas e crimes praticados entre os anos de 2010 e 2018.

João de Deus também foi condenado ao pagamento de indenização por danos morais às vítimas em valores de até R$ 100 mil. O médium segue em prisão domiciliar por decisão em segunda instância.

Restam quatro processos contra João de Deus para serem sentenciados pelo juízo de Abadiânia, em Goiás, todos em fase de alegações finais.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: