Homem furta objetos de motos em frente ao palácio da Polícia Civil em São Paulo; veja

Nine
Captura-de-tela-2023-07-14-153644.jpg

- PATROCINADO -

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando duas motos que estavam estacionadas em frente a viaturas da Polícia Civil, próximas à sede do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no centro da capital paulista.

- PATROCINADO -

A CNN procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para obter mais informações do caso, mas ainda não obteve resposta.

No vídeo, é possível observar o homem se aproximando das motos e contornando ao menos quatro viaturas que estavam paradas na rua Dr. Luiz Silveira, que está a cerca de 50 metros da entrada principal do prédio do departamento de homicídios de São Paulo. O local é habitualmente utilizado como estacionamento de viaturas.

Na sequência das imagens, um homem não identificado levanta o banco das motos, onde fica um compartimento utilizado para guardar pequenos objetos, e furta itens. Pelas imagens capturadas por câmeras de segurança, não é possível identificar o que foi levado.

Logo depois de pegar os objetos da segunda moto, o homem aparentemente guarda os itens na cintura, sobe na moto e vai embora sem ser abordado.

(Com a colaboração de Maria Clara Alcântara)

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Divulgação

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações