Homem é preso suspeito de atacar mulheres em parque de SP

Nine
Copia-de-Placeholder-site.jpg

- PATROCINADO -

Um homem de 18 anos foi preso, nesta terça-feira (27). por suspeita de assediar e cometer ataques a mulheres no entorno do parque Cidade Toronto, no bairro City América, na região de Pirituba, zona norte de São Paulo.

- PATROCINADO -

Segundo a Polícia Civil, diversas vítimas fizeram denúncias. Elas relatam que praticavam caminhada ou corrida no parque quando começaram a ser seguidas pelo rapaz. Quando ele as alcançava, dava tapas, chineladas, beijos e apertões em seus glúteos.

O homem foi identificado por meio de câmeras de segurança e preso em mandado de prisão temporária por meio da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher. Em vídeo divulgado pela polícia, é possível vê-lo seguindo por longos períodos as vítimas, até mesmo fora do parque.

As vítimas divulgaram ainda fotos de marcas de mãos e chineladas em seus corpos após os ataques.

No vídeo, a polícia chama o suspeito de “maníaco do Parque Toronto”, em alusão ao motoboy Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido nos anos 1990 como maníaco do parque por estuprar e matar mulheres no Parque Estadual Fontes do Ipiranga, que fica entre São Paulo e Diadema, na zona sul da capital.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: