A faixa conta com a participação de Pecaos, grande inspiração para EXUXA
Foto: Capa oficial
EXUXA foi inserido no mundo da arte pela sua avó e seu tio ainda quando pequeno, mas apenas aos 20 anos descobriu que é possível viver de arte. Desde então criou sua base no audiovisual e após adquirir uma base de conhecimento, decidiu se arriscar expondo o que pensa e sente a partir da música e resgatou sua vontade de criança: fazer poesia e mostrar o quanto a cultura é importante pra vida.
Para o ano de 2023, o artista tem três singles prontos, iniciando um projeto solo independente. Um deles é a faixa “Relações” e os outros dois são uma produção solo, todas as faixas contém produção audiovisual. EXUXA define seu novo lançamento como especial, principalmente por realizar o projeto em conjunto com uma de suas maiores inspirações, o artista Pecaos.
O feat com Pecaos exala originalidade, é a fusão de dois artistas marcados pela autenticidade. O single vem como um desabafo dos momentos caóticos que o artista estava passando na época, como a traição do melhor amigo, quebra de confiança e o fato de estar saindo de casa. Os versos de Pecaos ajudaram EXUXA colocar para fora os sentimentos e equilibrar a tristeza e a revolta.
“Relações” conta com instrumental produzido por Moss Beats e mixagem e masterização feitas por Sollano. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e vem acompanhada de um visualizer exclusivo que você pode assistir agora clicando aqui.
Ficha Técnica
Letra: EXUXA, Pecaos
Beat: Moss Beats
Mix e Master: Sollano
Produção Audiovisual: Ricardo Veras
Operação de Câmera: Ana Clara
Sobre EXUXA:
Ygor de Oliveira Ferreira, nascido e criado no extremo leste de São Paulo, era cuidado pela avó que era amante de música, passava o dia ouvindo e cantando de Alcione à Raul Seixas. E do seu tio puxou a paixão pela fotografia. Nas ruas acabou criando laços fortes com a contracultura e conforme foi crescendo começou a pixar, ouvir rap e andar de skate. Aos 20 anos, quando entrou na faculdade, entendeu que é possível viver de arte. Desde então criou sua base no audiovisual e após adquirir uma base de conhecimento, resgatou sua vontade de criança: fazer poesia e mostrar o quanto a cultura é importante pra vida. Seu nome artístico vem de um apelido de criança: “Xuxa”, acrescentou a letra ‘E” na frente para remeter a sua religião.