Entenda como ‘Eu Sou a Lenda’ anunciou o fracasso deste filme da DC

Nine
Entenda-como-Eu-Sou-a-Lenda-anunciou-o-fracasso-deste.jpg

- PATROCINADO -

(Foto: Reprodução/IGN Brasil)

- PATROCINADO -

Ao que tudo indica, o filme “Eu Sou a Lenda“, lançado em 2007 e estrelado por Will Smith, parece ter revelado um presságio sobre um futuro fracasso cinematográfico da DC. É surpreendente, mas esse incrível easter egg estava presente o tempo todo no filme, mas somente alguns anos depois a verdadeira conexão foi revelada.

Embora a DC seja frequentemente ofuscada pela Marvel, o estúdio ainda conseguiu obter alguns títulos de sucesso ao longo dos anos, enquanto outros não tinham o desempenho esperado. Porém, parece que “Eu Sou a Lenda” conseguiu prever o fracasso de um desses filmes. No entanto, como isso aconteceu? É o que vamos descobrir!

Previsão catastrófica

O enredo de “Eu Sou a Lenda” começa apresentando Robert Neville, um cientista brilhante que sobreviveu a uma epidemia causada por um vírus que transforma as pessoas em criaturas demoníacas.

No entanto, nos primeiros minutos do filme, especificamente aos 7 minutos e 47 segundos, é possível perceber um detalhe intrigante. Enquanto o personagem de Will Smith caminha pelas ruas vazias de Nova York, ele passa pela famosa Times Square.

Nessa cena, é possível notar algo estampado em um dos telões: uma imagem contendo os símbolos do Superman e do Batman. Isso deu a entender que um filme envolvendo esses dois heróis icônicos estava sob os holofotes.

(Foto: Reprodução/IGN Brasil)

No entanto, o contexto do filme mostra que o ambiente estava mergulhado no caos, o que pode ser interpretado como um sinal de que esse filme seria um verdadeiro desastre.

Um olhar da realidade

- PATROCINADO -

Surpreendentemente, fora das telonas, um projeto cinematográfico envolvendo esses dois heróis realmente estava em desenvolvimento, sob a direção de Wolfgang Petersen. Infelizmente, o filme acabou enfrentando diversos atrasos e problemas, e suas perspectivas de sucesso foram por água abaixo.

Os desenvolvedores não conseguiram chegar a um consenso sobre o enredo a ser seguido na trama, o que levou ao fracasso geral do projeto.

Somente em 2015, quase 10 anos depois do lançamento de “Eu Sou a Lenda”, é que finalmente vimos o filme “Batman vs Superman” chegar aos cinemas.

Essa produção marcou o tão esperado confronto entre os dois heróis, mas é importante ressaltar que a recepção da crítica e o desempenho nas bilheterias foram mistos, dividindo opiniões entre os fãs e os críticos.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: