Dica do fim de semana | Filmes de terror cômicos para ver nos streamings

Nine
Dica-do-fim-de-semana-Filmes-de-terror-comicos.jpg

- PATROCINADO -

Terror e Comédia são gêneros que funcionam bem separados, mas que podem ser ainda melhor juntos. Ao longo da história, vários projetos apostaram no “Terrir” e desempenharam bem nas críticas e bilheterias. Na dica deste fim de semana, escolhemos cinco filmaços nessa pegada que estão disponíveis nos streamings para você conferir. Dá uma olhada!

- PATROCINADO -

Freaky: No Corpo de Um Assassino 

Lançado nos tempos sombrios de pandemia, Freaky é uma espécie de Se Eu Fosse Você do mal. A história acompanha uma inocente nerd do colégio que cruza caminho com um clássico assassino em série, daqueles dos filmes dos anos 80. O problema é que rola uma anomalia e os dois trocam de corpo. Agora, a coitada vai tentar convencer seus amigos de que é ela no corpo deste psicopata cinquentão, enquanto ele vai tocar o terror na escola sob a angelical figura da garotinha.

Onde assistir: Netflix

 

A Morte Te Dá Parabéns

Lançado em 2017, esse filme foi o responsável pelo revival dos filmes “Terrir” nos cinemas. Ele conseguiu trazer frescor para o slasher e ainda assim contar uma boa e divertida história. A trama gira ao redor de uma jovem universitária comemorando seu aniversário. No entanto, ela começa a ser perseguida por um assassino em série que usa máscara de bebê. O problema é que ela acaba morrendo, só que desperta novamente, condenada a viver o dia de sua morte eternamente ou até descobrir quem é o responsável por seu fim. Agora, ela vai tentar encontrar uma forma de quebrar esse ciclo, explorando as maneiras mais grotescas possíveis.

Onde assistir: Globoplay

 

A Babá

- PATROCINADO -

Clássico Netflix, A Babá é uma grande releitura de Esqueceram de Mim, mas com muito mais violência e sangue. Ele conta a história de um garoto comum, cujos pais ainda não confiam o bastante para deixá-lo sozinho em casa. Então, eles chamam sua já tradicional Babá para tomar conta dele. Só que a loirinha tá envolvida em um ritual satânico que precisa do sangue de um inocente para realizar os desejos dos participantes. Agora, o menino vai tentar sobreviver à noite, enquanto seus pais não voltam. E como ele é muito esperto, vai infernizar a vida dos servos do capeta, enquanto bola armadilhas e situações que vão levá-los ao pior que alguém pode viver.

Onde assistir: Netflix

 

Zumbilândia

Outro grande clássico desses filmes de terror mais descontraídos, Zumbilândia segue dois solteirões em meio a um terrível apocalipse zumbi. Um deles é todo cheio de regras e só quer voltar para casa na esperança de encontrar seus pais ainda vivos, enquanto o outro é um caipira revoltado, cuja única missão é matar o máximo de zumbis possíveis. No caminho, eles vão se entendendo melhor e aprendendo a conviver, até que encontram duas irmãs pela estrada, que vão se juntar ao grupo, mudando completamente a dinâmica de suas relações e crenças sobre o que fazer nessa jornada apocalíptica.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

O Pequeno Demônio

Um homem comum se apaixona por uma mulher aparentemente normal, que leva seus dias como mãe solteira. O que poderia ser uma linda comédia romântica, logo se revela um Terrir de primeira ao conhecermos o “anjinho da mamãe”. Essa é a trama de Pequeno Demônio, um original Netflix da época em que eles bancavam projetos ridiculamente criativos. E o mais legal dessa história é que eles flertam bastante com a possibilidade do menino não ser o Capeta Jr., mas apenas uma criança muito excêntrica e peculiar. Em meio a essa dúvida, o coitado que só queria amar eternamente a mãe do garoto vai às raias da loucura para tentar entender o que está acontecendo entre ele e o pimpolho e como fazer para trazer essa criança para o lado da luz. É um Terrir repleto de sarcasmo e elementos do ocultismo, perfeito para uma noite descompromissada.

Onde assistir: Netflix

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: