Costelinha de porco assada encanta os sentidos e enche o coração de alegria

Nine
ewrwer324.jpg


- PATROCINADO -
Costelinha de porco assada encanta os sentidos e enche o coração de alegria

Prepare-se para embarcar em uma jornada culinária repleta de sabor e prazer! Permita-me apresentar-lhe uma deliciosa sinfonia gastronômica que encanta os sentidos e enche o coração de alegria: a majestosa e suculenta Costelinha de Porco Celestial, uma obra-prima assada que fará sua casa se transformar em um autêntico paraíso gourmet.

- PATROCINADO -

Primeiro, mergulhe na mágica do preparo. O toque especial começa com uma dança de especiarias, onde o cominho dança com o alecrim, enquanto a páprica flerta com o alho e o mel se entrelaça com a mostarda. Essa harmonia de sabores cria uma melodia irresistível que reveste cada centímetro das costelinhas, trazendo uma explosão de aromas divinos.

Ingredientes

  • 1 costelinha de porco inteira(1,5kg)
  • 2col(sopa) de shoyu
  • 2col(sopa) de ketchup
  • ervas finas
  • 2 dentes de alho
  • 2col(sopa) de vinagre balsâmico
  • 2col(sopa) molho inglês
  • pimenta do reino
  • 1col(sopa) de sal grosso
  • Batatas pré-cozidas por 6 min em água com um pouco de sal
  • margarina para pincelar as batatas

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

Modo de Preparo Costelinha de porco assada

Na noite anterior tempere a costela com os temperos, exceto o sal.

Em seguida, no dia seguinte, espalhe o sal nas costelas, coloque em uma assadeira juntamente com as batatas pinceladas com a margarina e leve ao forno alto por mais ou menos 1h e 20min.

Por fim, é apenas isso! Então, sirva com salada de folhas e tomate sua deliciosa Costelinha de porco assada.

E então, finalmente, chega o momento esperado: a apresentação da obra-prima culinária. As Costelinhas de Porco Celestial são colocadas em um prato majestoso, adornadas com ervas frescas e regadas com um toque final de glória: um molho rico e sedoso que realça todos os sabores, elevando cada mordida a um patamar supremo de prazer gastronômico.

Ao saborear essa iguaria, cada dentada é uma experiência transcendental. Os sabores dançam em perfeita harmonia, criando uma sinfonia gustativa que preenche o paladar com deleite. A carne macia e suculenta, envolta em sua glória crocante, derrete na boca, proporcionando uma felicidade gastronômica indescritível.

Portanto, deixe sua criatividade culinária florescer e prepare também a sua própria versão das Costelinhas de Porco Celestial. Desperte a alegria na sua casa, surpreenda seus convidados e celebre momentos inesquecíveis em torno dessa obra-prima assada que encanta todos os sentidos. Bom apetite!

Por fim, gostou dessa receita?

Temos então Pinterest, nosso Facebook e o Instagram, por fim o Youtube!


- PATROCINADO -
Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: