Cleber Machado é homenageado no ‘Programa Raul Gil’ deste sábado (9)

Portal Nine
image005 (1)

A atração exibe também mais edição do Shadow Brasil Jovens Talentos

- PATROCINADO -

(Fotos: Rodrigo Belentani/SBT)

- PATROCINADO -

Cleber Machado, uma das vozes mais famosas do esporte brasileiro, recebe uma homenagem repleta de emoção no ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 9 de dezembro. O narrador do SBT relembra momentos marcantes de sua carreira de mais de 35 anos, além de conferir depoimentos de personalidades que marcaram sua carreira e pessoas importantes de sua vida pessoal. Nomes como Nadine Basttos, Emerson Sheik, Cicinho, Luiz Alano, Téo José, Popó e Hortência fizeram questão de deixar seus depoimentos para o jornalista. O jornalista Mauro Naves declara “Falar do Cleber Machado é um privilégio e um enorme prazer, é o profissional no qual eu mais trabalhei na televisão, nós fizemos tantas transmissões de futebol juntos, um dia fizemos umas contas e olha, vou te dizer: quase enviamos os números lá para os Estados Unidos, para o livro dos recordes. E normalmente nos jogos eu dizia ‘Cléber’ e ele ‘Diga lá, Mauro’ e dizia o nome dos jogadores que iriam mudar. E agora mudamos, eu estou na ESPN e você no SBT. E eu gostaria de dizer à todos que o SBT não contratou apenas um grandiosíssimo narrador, contratou  um homem de caráter, um homem que é sincero e muito inteligente também”.

Quem também faz questão de deixar seu recado é sua filha, Elisa“Pai, quando me pedem para falar sobre você, eu acho que sempre vou ter uma dúvida que é: eu falo sobre meu pai Cleber Machado, que é o renomado profissional que você é, admirado por tantos fãs no esporte e que merece todo esse reconhecimento, ou eu falo meu papai, sobre o Cleber amigo, sobre o pai parceiro, presente, carinhoso que você é e que sempre tenta me passar as melhores lições dessa vida da forma que você pode…. Eu acho que todo mundo que gosta de esporte tem a sorte de escutar sua voz e eu tenho um pouquinho mais de sorte de escutar ela não só para falar de futebol, mas para falar sobre tantos assuntos, para me ensinar tanto sobre a vida e poder te chamar de pai é um orgulho muito maior do que poder te ver na televisão”,

Para deixar o momento ainda mais especial, Raul Gil recebe no palco os talentos Ludy Rocha, Joni e Bia Negreiros para homenagear Cleber, cantando os sucessos da música brasileira. O temido ‘bode velho’, Regis Tadeu, também participa do quadro, animando ainda mais a homenagem com uma edição do famoso ‘Jogo do Banquinho’ com o narrador.

(Fotos: Rodrigo Belentani/SBT)

Neste sábado (9), o ‘Programa Raul Gil’ exibe também mais uma disputa emocionante do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’Sarah Santos canta a linda canção “All I Ask”, Bia Negreiros apresenta “Stairway to Heaven”, Gaby Cardozo emociona com “Poder do Teu Amor” e Iza Victória canta o hit “How You Like That”, além da apresentação de dois candidatos misteriosos. Os participantes serão avaliados pelos jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha, que deverão avaliar os candidatos e definir quem seguirá na competição.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: