Tina Turner e o livro dedicado a todas as lutas vencidas

Nine
Tina tuner

Tina Turner, uma das performers mais amadas do mundo, revela a exultante sabedoria por trás de sua história de vida inspiradora neste guia poderoso para encontrar felicidade, esperança e amor em sua própria vida: “A plenitude do ser: O guia para uma vida transformada”.
“Acredito que cada um de nós nasce com uma missão particular, com um propósito de vida que só nós podemos cumprir. Uma responsabilidade compartilhada nos une: fazer com que esta família, que é a humanidade, se torne mais gentil e mais feliz”— Tina Turner

- PATROCINADO -

Caso queira ter acesso ao livro para resenha, entre em contato.
Abaixo segue um resumo da obra, para divulgação em listas de indicações ou notas literárias.
Abraços,
Carolina

- PATROCINADO -

A plenitude do ser: O guia para uma vida transformada

Em A Plenitude do SerO guia para uma vida transformada, Tina mostra como todos nós podemos superar os obstáculos da vida — até mesmo tornar o impossível possível — e transformá-la. Ela explica como nós também podemos realizar nossos sonhos, capacitando-nos com ferramentas espirituais e conselhos sábios para enriquecer nossos caminhos particulares.

Por décadas, Tina Turner brilhou intensamente como um exemplo de alguém que pode gerar esperança do nada, romper todas as limitações e alcançar o sucesso duradouro. Aproveitando as lições das suas próprias experiências — saindo de tristes baixas para alturas estratosféricas —, Tina ilumina os princípios práticos do budismo e mostra como, desde 1973, eles a ajudaram a se elevar do desespero, da adversidade e da pobreza para a alegria, a estabilidade e a prosperidade. Agora, Tina oferece a sabedoria adquirida ao longo de sua extraordinária vida em A Plenitude do Ser, tornando este o presente perfeito de inspiração para você e para aqueles que ama.

Onde encontrar: Amazon e Alta Books

Sobre a autora: Tina Turner, nascida Anna Mae Bullock, foi uma cantora, dançarina e atriz cuja carreira se estendeu por mais de sessenta anos e acumula numerosos prêmios, incluindo oito Grammys. Na década de 1970, ela começou a praticar o budismo e a reconstruir sua vida acessando sua força espiritual.
Tina vendeu mais ingressos para shows do que qualquer outro músico solo na história. Durante a turnê comemorativa de cinquenta anos de carreira, Tina!: 50th Anniversary Tour (2008–2009), ela se apresentou para mais de 1 milhão de fãs.

TAGS:
Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: