Cantora Simony celebra vitória contra câncer no intestino: “acabou“

Nine
Busca

- PATROCINADO -

A cantora Simony anunciou nesta sexta-feira (7/6) que seu câncer no intestino está em remissão. “Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo. Deus Deus Deus gratidão”, ela diz em um post do Instagram.

- PATROCINADO -

“Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória”, afirma.

A cantora descobriu a doença em agosto do ano passado. Segundo o oncologista Fernando Maluf, o câncer era um epidermoide, descoberto após a cantora identificar um gânglio na região da virilha e realizar uma colonoscopia. O tumor estava localizado na parte final do intestino, perto do ânus.

Ela terminou uma primeira etapa de sessões de quimioterapia e radioterapia em dezembro de 2022, mas precisou retomar o tratamento no fim de maio deste ano. “Essa jornada não foi fácil e não é fácil, houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, esse médico anjo, Dr. Fernando Maluf, consegui vencer essa batalha”, Simony afirma no Instagram.

A cantora ainda agradeceu familiares e pessoas próximas e deixou uma mensagem de apoio aos que estão enfrentando algum tipo de câncer. “Que minha jornada sirva como um lembrete de que somos mais fortes do que podemos imaginar e de que a fé, o amor e a determinação são poderosos aliados na superação de qualquer obstáculo.”

Fonte: CNN

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: