Avião que desapareceu no Paraná é encontrado, diz governo estadual

Nine
pico_do_parana_2_0.jpg

- PATROCINADO -

O avião particular de pequeno porte que desapareceu no Paraná na segunda-feira (3) foi encontrado, segundo o governo estadual. A Secretaria de Segurança Pública local também confirmou que a aeronave foi localizada, mas não repassaram mais informações.

- PATROCINADO -

O monomotor de prefixo PT-JZC havia decolado do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, às 7h50, e tinha como destino a cidade de Paranaguá, no litoral do estado.

O Corpo de Bombeiros informou anteriormente que o tempo fechado dificultou o trabalho de procura e resgate. A Força Aérea Brasileira (FAB) empenhou ao menos quatro helicópteros e um avião na operação.

Além do piloto, as outras duas pessoas que estavam na aeronave são servidoras de alto escalão da administração pública: Heitor Genowei Junior, superintendente do Viaje Paraná, divisão da Secretaria de Estado do Turismo, e Felipe Furquim, assessor da Casa Civil.

A CNN tenta contato com a Força Aérea Brasileira e aguarda retorno.

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”qpea8hUsCk8″

- PATROCINADO -

*publicado por Tiago Tortella, da CNN

*com informações de Maria Clara Alcântara, Gabriele Koga e Vinícius Bernardes, da CNN

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: