Ao ‘Sensacional’, Kadu Moliterno comenta sobre influenciadores atuando em novelas: “Estão abrindo mão dos veteranos”

Portal Nine
RedeTV! Sensacional (2)

Assista ao trecho na íntegra: Sensacional RedeTV!

- PATROCINADO -

Daniela Albuquerque recebeu Kadu Moliterno no programa ‘Sensacional’ exibido nesta quinta-feira (9), às 22h30, na RedeTV!. Na entrevista, o ator opinou sobre influenciadores conquistarem cada vez mais papéis de destaque em novelas, um cenário diferente de quando começou a atuar nos anos 1970. “Estão abrindo mão dos veteranos que construíram e criaram a televisão (…). O cara sai de um ‘Big Brother’, ganha 20 milhões de seguidores, é colocado na novela para ver se traz público e não é por aí. Acho que o público percebe e sente falta dos que realmente são atores verdadeiros”, declarou.

- PATROCINADO -

Um dos protagonistas de ‘Armação Ilimitada’ (1985), Kadu também relembrou que se machucou em uma das gravações da série ao lado de Luiza Tomé, detalhando que protegeu a atriz para que saísse ilesa do acidente que vivenciaram em cena: “Quebrei três costelas. Um carro passou entre meu braço e meu pescoço e eu salvei a vida da Luiza Tomé. (…) Quando vi que ia me atropelar, girei com ela [Luiza Tomé] e ela ficou embaixo de mim. Ele bateu em um entulho e a roda de trás não passou [em nós], porque se a roda de trás passasse acho que a gente não sobrevivia”, contou.

Com 50 anos de trajetória na dramaturgia, o convidado revelou quanto ganhou pela exibição internacional de um projeto em que participou. “Uma novela vendida para dez países, fui receber R$ 330,40. Uma reprise você recebe mil e poucos reais, uma reprise em ‘Vale a Pena Ver de Novo’. (…) Se eu fosse um ator, um Robert De Niro da vida, acho que eu seria pela [minha] história, não trabalharia mais, só pela tantas obras que fiz [e que foram] vendidas para o mundo todo. Aqui [no Brasil] não, aqui tem que continuar ‘matando um leão por dia'”, ponderou.

Ainda no ‘Sensacional’, o ator falou sobre seu afogamento enquanto surfava durante uma viagem ao Havaí, nos Estados Unidos. “Caí, a cordinha [da prancha] enrolou num coral e fiquei preso embaixo da água. Não conseguia subir. Meu coração começou a bater no corpo todo, é muito doido isso, o coração pede ar, falei: ‘Vou morrer”, disse.

“Consegui soltar, fiquei meio desmaiado, fui parar na areia, não tinha ninguém na praia e aí apareceu uma senhora e falou: ‘Você se machucou, vem comigo’. Depois ela abriu uma babosa, lavou com água e falou: ‘Vai passando isso que você vai ficar bom’. Estava todo ralado e a babosa me curou em três, quatro, dias”, completou.

Atualmente em cartaz no teatro, Kadu Moliterno compartilhou os planos para os próximos passos da vida profissional: “Gostaria de voltar a fazer novela, mas minha vontade mesmo é fazer cinema, um filme do Armação [Ilimitada] 40 anos depois [do lançamento da série]. A novela te dá um emprego, te dá pelo menos seis meses de contrato e isso é uma segurança. O teatro é uma coisa que sobrevive dependendo do público, então não é aquela segurança, mas é um trabalho espetacular.”

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Crédito: Divulgação/RedeTV!

Assista ao trecho na íntegra: Sensacional RedeTV!

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: