Anéis de Cebola Crocantes que você precisa experimentar!

Nine
shutterstock_2093542516.jpg

- PATROCINADO -
Anéis de Cebola Crocantes que você precisa experimentar!
Anéis de Cebola Crocantes

Experimente os irresistíveis Anéis de Cebola Crocantes, uma verdadeira explosão de sabor e textura! Cebolas macias e doces, cuidadosamente empanadas com uma mistura de farinha de trigo, páprica e alho em pó, resultando em uma crocância perfeita. Com um toque de pimenta-do-reino, esses anéis são fritos até ficarem dourados e estalantes, garantindo uma experiência de dar água na boca. Acompanhe com seu molho favorito e surpreenda seus convidados com essa delícia de petisco ou acompanhamento. Prepare-se para saborear cada mordida crocante e se apaixonar por essa receita que vai te deixar querendo mais!

- PATROCINADO -

INGREDIENTES

  • 2 cebolas grandes
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher de chá de páprica
  • 1 colher de chá de alho em pó
  • 1 colher de chá de sal
  • 1/2 colher de chá de pimenta-do-reino
  • 1 xícara de leite
  • Óleo vegetal para fritar

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

MODO DE PREPARO

  1. Primeiro, vamos preparar as cebolas. Descasque as cebolas e corte-as em rodelas de aproximadamente 1 centímetro de espessura. Separe as rodelas em anéis individuais.
  2. Em seguida, em uma tigela média, misture a farinha de trigo, a páprica, o alho em pó, o sal e a pimenta-do-reino. Esses ingredientes vão dar um sabor delicioso e crocância aos anéis de cebola.
  3. Então, em outra tigela, despeje o leite. O leite ajudará a aderir a mistura de farinha à cebola, criando uma casquinha crocante.
  4. Agora, vamos empanar os anéis de cebola. Pegue um anel de cebola e mergulhe-o no leite, certificando-se de que esteja completamente coberto. Em seguida, coloque o anel de cebola molhado na mistura de farinha, pressionando levemente para garantir uma boa cobertura. Repita esse processo com todos os anéis de cebola.
  5. Desse modo, aqueça óleo vegetal em uma panela funda ou em uma fritadeira até atingir uma temperatura de cerca de 180°C.
  6. Com o óleo quente, comece a fritar os anéis de cebola, em pequenas quantidades por vez, para não diminuir a temperatura do óleo. Frite-os até ficarem dourados e crocantes, virando-os ocasionalmente para garantir uma fritura uniforme.
  7. Assim que estiverem prontos, retire os anéis de cebola da panela com uma escumadeira e coloque-os em um prato forrado com papel-toalha para absorver o excesso de óleo.
  8. Por fim, repita o processo de fritura com os demais anéis de cebola até terminar todos.
  9. Os anéis de cebola estão prontos para serem servidos! Você pode acompanhá-los com um molho de sua preferência, como maionese temperada ou ketchup.

Por fim, gostou dessa receita?

Temos então Pinterest, nosso Facebook e o Instagram, por fim o Youtube!

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Divulgação

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações