O produtor paulistano mergulha na história da MPB com essa releitura do clássico “Sozinho’ de Caetano Veloso, já disponível em todas as plataformas via ONErpm
Foto: ONErpm/Divulgação
Após ter conquistado pistas de dança pelo mundo inteiro, o paulistano Dre Guazzelli volta seu olhar para a música brasileira e lança, nessa sexta (15), sua própria releitura do clássico “Sozinho”, de Caetano Veloso. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o single também vem com participação da cantora Pilar.
A nova faixa de Dre Guazzelli vem para provar uma das principais mensagens do produtor, a de que a música “transcende gêneros e fronteiras”. Mesclando esse clássico da MPB com as características batidas de House de Guazzelli, cria um resultado que, segundo o próprio artista, “promete incendiar as pistas de dança”.
“A música é uma releitura de um clássico e a vontade foi de trazer a lembrança do estar sozinho, porém, junto – que é a sensação que tenho sempre que estou tocando”, explica o DJ sobre o que está por trás da faixa, continuando: “Unimos o vocal da Pilar, a letra do Peninha em uma pegada tech house melódica boa para pistas de diferentes tamanhos e propósitos”.
Em um formato clássico dentro do mundo da música eletrônica, o DJ e produtor musical apresenta essa releitura com um toque de sua impressão digital musical, mas, mantendo a mensagem principal da faixa de Caetano Veloso – agora com os vocais cristalinos da cantora Pilar, de Mato Grosso do Sul.
O lançamento dessa track também vem com seu videoclipe próprio, trazendo visuais que envolvem o ouvinte no mundo proposto por Dre Guazzelli na produção de “Sozinho”. O vídeo estará disponível no canal oficial do produtor no Youtube também nessa sexta (15).
“Sozinho” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Dre Guazelli: DJ e produtor desde 2004, Dre Guazzelli é músico, empreendedor, viajante e, acima de tudo, um visionário. André, natural de São Paulo, conquistou o Brasil afora e performou em países como Áustria, Suíça, Alemanha, Portugal, Itália, Turquia, Peru, Argentina e muito mais, tocando 10 vezes em Ibiza (Espanha) e 3 no Burning Man (Estados Unidos).
Responsável pela agência INNER, produtora de eventos, sua label party Sábado Dre Tarde é um sucesso na capital e carrega fãs por onde passa, entregando eventos com ingressos esgotados em várias edições. Além disso, o artista é a cabeça de projetos que propagam sempre sua alma artística, como o recém lançado “Drelirium”, que mostra o lado mais progressivo, melódico e orgânico do produtor.