10 vilões animados MEMORÁVEIS que também são engraçados

Nine
10-viloes-animados-MEMORAVEIS-que-tambem-sao-engracados.jpg

- PATROCINADO -
Vilões Animados mais Engraçados de Acordo com o Reddit

- PATROCINADO -

No universo cinematográfico, alguns poderiam dizer que um herói em um filme só é tão interessante quanto o vilão que enfrenta. Embora os heróis sejam importantes, são os vilões que dão vida a um filme e aumentam as apostas, seja aterrorizando a plateia ou proporcionando entretenimento ilimitado.

No mundo do cinema de animação, houve muitos vilões memoráveis, mas os que fazem o público rir se destacam acima de todos os outros. Estes vilões têm o dom da comédia e se tornam uma das partes mais memoráveis de seus respectivos filmes. Segundo o Reddit, estes são os melhores vilões encontrados na animação.

LEIA MAIS:

Jack Ryan: o que você precisa lembrar para assistir à nova temporada da série

Novo filme do Superman pode contar com a presença de outro grupo de heróis da DC, segundo rumor

Scar de ‘O Rei Leão’ (1994)

O irmão invejoso de Mufasa, Scar, é um vilão memorável não apenas por suas ações malignas, mas também por seu sarcasmo agudo e humor negro. Sua personalidade carismática e frases sarcásticas o tornam um dos vilões mais amados da Disney.

Síndrome de ‘Os Incríveis’ (2004)

O vilão tecnológico Síndrome, anteriormente o maior fã de Sr. Increvel, traz humor às suas maldades com seus gadgets exagerados e suas falhas cômicas. A sua amargura juvenil e a obsessão em se vingar dos super-heróis também geram algumas risadas ao longo do caminho.

Big Jack Horner de ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ (2022) 

Big Jack Horner é conhecido por seu humor cáustico e espirituoso, adicionando um elemento de comédia às suas maldades. Sua personalidade exagerada e despreocupada é uma fonte constante de risos na sequência de ‘Gato de Botas‘.

Lord Shen de ‘Kung Fu Panda 2’ (2011)

O vilão pomposo e dramático, Lord Shen, é conhecido por seu humor sarcástico. Ele usa o humor como uma arma, ridicularizando seus adversários e até mesmo seus próprios comparsas.

“Bowler Hat Guy”/Goob de ‘A Família do Futuro’ (2007)

A transformação de Goob de um garoto desajeitado e negligenciado em um vilão, o “Bowler Hat Guy”, é uma fonte de humor constante. Ele é desajeitado, ineficaz e muitas vezes frustrado, o que o torna engraçado e até mesmo simpático.

Lord Business de ‘The Lego Movie’ (2014)

O antagonista principal do filme, Lord Business, é conhecido por suas regras estritas e obsessão por perfeição. Sua necessidade de controle e ordem, combinada com a falta de habilidades sociais, cria uma personagem absurdamente cômica.

Lord Farquaad de ‘Shrek’ (2001)

Lord Farquaad é conhecido por seu humor seco e sarcasmo. Sua obsessão com a perfeição, seu complexo de inferioridade e a maneira como ele lida com seus subordinados são constantemente uma fonte de humor no filme.

Megamente de ‘Megamente’ (2010)

Megamente, o “supervilão” que realmente quer ser um super-herói, é conhecido por seu humor autodepreciativo. Ele faz de sua inaptidão para o mal uma fonte constante de comédia, tornando-o um personagem complexo e amado.

Yzma e Kronk em ‘A Nova Onda do Imperador’ (2000)

A interação cômica entre Yzma e seu leal, porém confuso, ajudante Kronk, é um dos principais pontos de humor do filme. A falta de habilidade de Yzma para o mal e as ações atrapalhadas de Kronk criam uma dupla memorável e engraçada.

Hades em ‘Hercules’ (1997)

O vilão cômico Hades é conhecido por seu humor sarcástico e temperamento explosivo. Sua rápida mudança de humor, suas falhas e seu desprezo pelo trabalho são aspectos que o tornam um dos vilões mais engraçados e memoráveis da Disney.

 

Com falas memoráveis que faziam a plateia gargalhar, é fácil entender por que muitos fãs amam Scar. Um usuário do Reddit diz “Scar – amei seu humor seco e sarcasmo”.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: